A Conspiração


Todas as assim chamadas “vacinas” são tóxicas, jamais foram comprovadas cientificamente e contém elementos biológicos de animais (DNA) e, agora, moléculas e nanotecnologia com propósitos estranhos a saúde e ao bem estar humano.
É necessário se dar conta que todos os produtos industrializados e mesmo o ar será contaminado, propositalmente, para o controle populacional e mental dos atuais escravos humanos.
Não há nenhum limite ou qualquer benevolência dos poderosos, governos e Estados para com as pessoas. Eles veem os povos como coisas a serem usadas e descartadas.
Todos os produtos médicos, sem exceção, se tornaram suspeitos de ter propósitos alheios a sua indicação e à saúde – são armas biológicas. Não há qualquer credibilidade e segurança nesses supostos medicamentos. Mas, igualmente, não há também para os produtos alimentícios, água e ar.
Ficou comprovado, nessa pandemia fraudulenta, que os responsáveis pela saúde são incapazes de defender a população e pior, se mostraram a maior ameaça à vida e à saúde. Depender do sistema, em qualquer nível, é uma terrível condenação. A dependência do Estado para tudo é temerário e escravidão.
Os Estados, submissos ao real governo mundial da ONU, perderam toda autonomia. Obedecem as ordens e os protocolos alienígenas, mesmo contra seu povo, para servir a interesses ocultos.
Se deixar testar, injetar, marcar, conduzir, proibir, tem todas as consequências negativas e nenhuma positiva. É inegável que injetar substâncias tóxicas, venenosas e DNA animal diretamente na corrente sanguínea é sofrer uma transformação definitiva para um destino estranho a natureza. Não há como desfazer e salvar-se das consequências disso, seja elas quais forem. O certo é que alteram definitivamente a natureza humana, no mínimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s