A História Oculta


No passado, mesmo que desesperadamente ocultado e distorcido pelos poderes constituídos atuais, tivemos civilizações e impérios grandiosos e detentores de alta tecnologia. Todos tiveram tempos de glória e todos se tornaram decadentes, foram dizimados e desapareceram.
Os atuais donos do poder não querem que você saiba disso e conheça sua história real. Manipulam tudo e criam o passado falsificado que justificaria esta vida desassossegada e de pesadelo e sua consequente submissão a eles.


Eles temem que você adquira poder se tiver acesso a tecnologia de seus ancestrais e também, que não aceite ser dominado pelos mentirosos e medíocres donos do poder atual, que são tigres de papel fraudulentos, comparados com os heróis do passado.
Se o poder do passado e o de hoje, fossem verdadeiros – resultado da Lei – é certo e inevitável que as civilizações desaparecidas não teriam decaído e os impérios e poderes teriam permanecido e o atual não temeria a história verdadeira, que ocultam e manipulam e seria uma continuidade da glória das civilizações desaparecidas.


Nenhum poder pela tecnologia, pela violência, permanece e todos se destinam à extinção, como vislumbramos pelas frestas da história ocultada.
A solução está na natureza e no propósito humano real, que nada tem a ver e que é o oposto a toda civilização poderosa e sua tecnologia. O verdadeiro progresso está na evolução interior, na transformação psíquica.


Toda a manipulação da natureza tem resultados catastróficos e isso é o que os atuais impérios querem ocultar, desesperadamente. Caminhamos para o caos e a extinção, mais uma vez, como já aconteceu, repetidamente, com os nossos ancestrais. A saída é o Êxodo e o viver segundo as leis cósmicas e naturais.
Isso, porém, é muito pessoal e particular e não poderá ser coletivo, por várias razões. A maioria estará sempre sob a hipnose e o encanto dos manipuladores, esperando por soluções vindas deles e da “ciência” e tecnologia.


A única fuga efetiva da catástrofe anunciada está na evolução pessoal, interior – toda a manipulação da natureza é um impedimento a isso.
Os sinais inequívocos da extinção, dos horrores que se aproximam e da escravidão, empurram as massas para uma submissão e hipnose ainda mais profunda.


Poucos poderão sobreviver para preservar o verdadeiro conhecimento, que é psíquico, para a reconstrução que será necessária. Nada restará, senão destroços dessa civilização, como aconteceu com as do passado que jaz enterrado em escombros e ocultadas sob a terra, e as mentiras do poder tecnológico e político dessa atual – também destinada ao mesmo fim.

Um renascimento só ocorrerá se alguns grupos puderem se preservar e apoiar a reconstrução no bem da verdade, que não está na manifestação desta civilização com suas máquinas, construções de concreto armado e violência. O poder invisível e superior é pessoal, sutil, pacífico e necessita ser conquistado pela vontade e consciência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s