O Engodo


Para quem não entendeu e está iludido com esse ou aquele governo, com a nação, sociedade, civilização – todos eles estão conspirando contra a vida, contra Deus.
Deus criou o Homem a sua imagem e semelhança e não seriam os reis, nações, organizações e suas leis espúrias autorizados a melhorar a criação. Ele é a Lei Única, espírito, dentro e acima – e somente o indivíduo, você mesmo, pode ser um com Ele.


O coletivo, a sociedade, os governantes são, por definição, inimigos do Criador – eles se arrogam estar acima do Homem, da Natureza e a criticar e transformar a Criação.
O caos e o desastre, com a destruição da humanidade, isto é, o assalto e eliminação da liberdade, da propriedade e da igualdade está ocorrendo com toda a violência e pressa – sempre com promessas de “melhoras”, ou de soluções tolas e “científicas”.
Se você não pode encontrar Deus, a Lei, dentro de você mesmo, encontrará somente a destruição e a escravidão nas manifestações do Estado, governantes e religiões pervertidas.
Não procure fora o que só pode ser encontrado dentro, no sutil, no invisível. Quem promete, está sempre mentindo. Está tudo pronto, perfeito e isso é seu e só pode ser conhecido e acessado por você. Ninguém pode lhe dar o que já é seu, por herança divina.


Se você está de joelhos para essa ordem artificial e para os usurpadores então você caiu no engodo, você é um escravo e será degolado quando determinarem – quando seu medíocre e ridículo papel no sistema tiver terminado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s