O Sobre Natural


Não há e não pode haver senão a manifestação das leis naturais de causa e efeito no mundo material acessível aos sentidos.
Toda a tentativa de anular as leis naturais por uma imaginária manifestação de poderes excepcionais no mundo é farsesca.
O mundo acessível ao sentimento e ao pensamento, isto é, o mundo invisível e sempre inacessível aos sentidos, está fora do alcance das leis naturais e já é o sobre natural.
O homem está entre esses dois mundos e dimensões e pode ir ainda, além deles. A entrada no mundo invisível deve ser pelos meios psíquicos e jamais pela tecnologia. A alteração dos sentidos e dos poderes naturais pela tecnologia é uma tentação que já custou quase a extinção da raça humana no passado e se encaminha para outro ciclo negativo. Não há nenhuma razão justificável para alterar a natureza, os poderes humanos e a espécie humana – os movimentos nesse sentido são ilícitos e perigosos.
As limitações humanas estabelecidas pelo seu corpo são necessárias para o equilíbrio da natureza e a base justa para a evolução possível ao homem – que é psíquica e não física ou tecnológica. As civilizações de passado e atuais que manipularam o corpo e a natureza através da tecnologia produzem homens deformados e incapazes. O sonho de que poderia haver crescimento interior ao lado de um “progresso” tecnológico sempre falhou e as razões são evidentes.
Os verdadeiros poderes humanos são para serem desenvolvidos sobre uma base natural saudável e só podem acontecer nela.
Todas as histórias e lendas assim chamadas religiosas e espirituais que declaram a manifestação de “milagres” e do sobrenatural no mundo material são falsas e resultado de fraudes. E, ao lado da pseudociência que é a base da tecnologia, essas pseudo-religiões impedem a evolução interior humana – que é, foi e sempre será a única possível e para a qual nascemos.
De uma vez por todas: o sobrenatural são fraudes e um obstáculo ao crescimento real para a humanidade. Nascemos com o sobrenatural em nós, nos nossos corpos em semente: o emocional e o mental. Alcançar o mundo assim chamado milagroso só é possível por uma evolução e constituição desses corpos – essas coisas não acontecem “naturalmente”, mas somente por ações voluntárias e conscientes e em escolas esotéricas. O milagre é o próprio homem e a natureza viva. Não há necessidade de nada excepcional, ou seja, sobrenatural!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s