Autossuficiência


Os assim autodenominados “conservadores e de direita” caíram na armadilha da esquerda que colocou como isca o vegetarianismo, o cuidado com o meio ambiente, a autossuficiência e até o natural e saudável. Eles se apropriaram dessas ideias e declaram ser seus defensores e assim as tornaram negativas para os “conservadores”. É evidente que tudo é apenas um jogo, assim como seus valores morais, a defesa dos excluídos, dos pobres, entre outras. A declaração deles é apenas estratégia e propaganda.
O objetivo é fazer de tolos os conservadores e adversários políticos. Negar o valor do cuidado com o meio ambiente, com a contaminação da água, do ar, do solo, dos alimentos é ridículo e estúpido. Mas, pior e mais grave é trabalhar contra valores reais só para estar contra as pautas da esquerda – é preciso ser muito infantil e imbecil.
Entre todos o mais grave e mortal é a da autossuficiência. Depender de empregos, do Estado, de alimentos produzidos industrialmente é o caminho sem volta para a total escravidão. As “maravilhas” da tecnologia pertencem só aos poderosos, aos manipuladores, aos aventureiros.
Se um homem não tem acesso direto aos meios necessários à vida e à saúde é, desde então, um escravo, deve ser submisso àqueles que detém esses bens e os controlam.
Pensem sobre o que precisam para viver e são esses elementos que lhe proporcionam a autossuficiência necessária para ser livres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s