Desmistificando Milagres

Acreditar em fenômenos mágicos, sobrenaturais, não é fé verdadeira, mas superstição e tolice. São apenas estratégias de dominação produzidas e elaboradas pelos inimigos da humanidade.

Nada disso é necessário e pior, é um prejuízo enorme para a sanidade e com consequências graves para a sociedade. Esperar, imaginar, sonhar, desejar coisas impossíveis é apenas um grave desvio de comportamento.

As coisas verdadeiras do mundo das causas e do sutil, do mundo espiritual, são fenômenos íntimos, pessoais e não assuntos sociais e comuns – jamais devem ser usados como propaganda, como prova, como para seduzir pessoas. Há milagres, que são manifestações do mundo superior invisível no mundo de aparências? Não – em geral, são coisa de charlatões e manipuladores. Mas, certamente, essas manifestações que parecem excepcionais, “milagrosas”, têm a ver com pessoas e seu nível de ser elevado e não há como dividir isso com ninguém porque é íntimo, interno.


Os sentidos, nosso corpo físico, nos faz semelhantes, mas nossa compreensão e evolução interior nos diferenciam. Recebemos um corpo pronto, dotado e funcional, mas nos foi deixado um potencial psíquico, os poderes da consciência e da vontade a serem desenvolvidos, pessoalmente – aí se encontra o verdadeiro homem espiritual. E é isso que revela a fraude das pseudo-religiões. O que prometem e preveem para seus seguidores não pode ser dado graciosamente, mas apenas CONQUISTADO por cada pessoa! Os milagres são pessoais e jamais coletivos porque dependem do acesso a um outro nível do universo, de outras dimensões. Os sentidos e a mente lógica não podem ver, ouvir, sentir e compreender coisas de outro mundo superior. É necessário ascender para poder apreciar o mundo real, que é milagroso para um nível inferior. No nível natural e coletivo isso não é possível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s