As Reais Necessidades para a Vida


As necessidades materiais do homem são simples e pequenas e quanto mais um homem vive sob as leis cósmicas e naturais menores são suas necessidades. Criar necessidades artificiais, tornar a vida cara e exigente é condenar as pessoas a escravidão porque, até para os menos dotados, fica evidente que se uma pessoa não consegue sobreviver por seus próprios meios e tem necessidades supérfluas, precisará de ajuda exterior e aqueles que fornecem essa ajuda, serão seus donos e senhores. Para recolher impostos vultosos o Estado/Governo torna a vida cara e complexa e isso mantém as pessoas trabalhando muito além de suas necessidades reais orgânicas. O conluio entre as autoridades constituídas e as empresas é evidente: são exploradores e escravistas oficiais.
Se você pode viver bem com y porque precisaria trabalhar para ganhar n X y ? A quem você está sustentando com esse n vezes a mais?
A ideia de que uma pessoa precisa acumular e guardar para o futuro é uma armadilha terrível. Isso é uma mentira que custa sangue, suor e lágrimas e condena a submissão e obediência aos exploradores. Trabalhar para o amanhã é estupido, é falta de fé, de confiança na criação. Pelo dinheiro os governantes e o Estado controlam o povo. As pessoas são objetos a serem usados pelos donos do mundo. As pessoas são estimuladas a consumir cada vez mais, a trabalhar muito e forçadas a pagar impostos. Nada disso é natural e necessário!
As garantias e promessas de governantes e do Estado são mentiras e construções sobre fraudes continuadas. Eles não promovem ou garantem saúde, segurança, social, material, pessoal, aposentadoria, alimentação, vida saudável, nada! Essas coisas são propaganda e promessas jamais cumpridas. O modo de vida promovido pelas nações destrói a saúde física e mental, mantém deliberadamente, a todos sob o medo e insegurança. Não há equilíbrio, paz, justiça. Tudo o que nos é tirado pelo Estado não retorna e as exigências e cobranças só pioram. As pessoas tiveram seus olhos arrancados, seus ouvidos entupidos e suas mentes confundidas e embrutecidas – não entendem o que lhes acontece e para onde estão sendo levadas.
Todo o poder material, tecnológico e bélico da nação é uma intimidação e ameaça ao povo – de onde se originam essas riquezas, que são entregues nas mãos dos USURPADORES!
A vida real, saudável e feliz não pode jamais resultar dos valores sociais atuais. As pessoas não se dão conta que trabalham mais do que escravos para serem, ainda, torturadas, ameaçadas e abusadas.

A saída está na vida simples e ligada a terra na companhia de pessoas semelhantes.
Só sob a regência da Lei pode haver justiça, paz, liberdade e amor. As necessidades reais não são atualmente satisfeitas e as pessoas estão lutando por quimeras. Êxodo sob a regência da Lei é a única saída.

Vejam, a Torre de Babel colapsa mais uma vez!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s