Os Fundamentos da Vida, da Saúde e da Consciência


Esta civilização decadente e fraudulenta convenceu o povo de que as bases da vida são a sua ciência, a política, as profissões e ocupações, os bens materiais, $$$, o estado, as empresas, os remédios e vacinas no lugar dos reais fundamentos visíveis e invisíveis, os poderes da Lei que governam o Universo: os anjos da Mãe, a Terra e os anjos do Pai Celestial.
Os meios e poderes artificiais e fraudulentos inventados e impostos às pessoas no contexto social sugam a vitalidade e mantém o homem na ignorância e sob o domínio de paixões e vícios, além de adoece-lo. As fontes reais da vida lhe estão ocultas e nebulosas e ele passa a vida sob a regência de fontes de terceira, quarta e quinta mão, coisas sempre sob o controle dos donos do mundo. Consequentemente, as pessoas imaginam que dependem dessas falsas fontes de vida e são controladas pelos que detém essas energias e poderes e sendo essas coisas pervertidas e tóxicas, lhes alteram a mente e corpo. Tornaram-se, portanto, escravos desse sistema falsificado exatamente e pior que estavam os hebreus no Egito do Faraó quando Moisés se propôs a liberta-los da ignorância e apego as suas taras.
Moisés teve a revelação de que estamos envoltos em um campo inextinguível e infinito de forças e poderes visíveis e invisíveis. Essas forças e poderes são os anjos, os elos de conexão entre o homem e Deus.
Deus é a Lei, a totalidade de todas as leis governando a vida e o cosmos – o poder invisível , onipotente, atrás de todas as manifestações no universo.
Não há como chegar ao Criador senão através dessas forças reais e presentes, fora e dentro de nós. O conhecimento, a reverência e a união desimpedida e perfeita a esses poderes é o único caminho para chegar a Deus. Se não nos tornamos Israel, “fortes com a Lei”, nenhuma evolução é possível.
A ideia, propósito e função do Êxodo foi e é estabelecer essa relação desimpedida e perfeita com os poderes do Criador.
Ao se tornar consciente dessas forças de maneira voluntária, o homem conquista saúde perfeita e harmonia em seu corpo e mente, sendo capaz de absorver as energias da natureza e do invisível mundo das causas. Isso capacita ao homem utilizar todos esses poderes, conscientemente, como fontes de conhecimento, de poder e harmonia.
O mundo, essa civilização, fundado sobre princípios fraudulentos e viciosos condena as pessoas a um estado de escravidão, seja que a pessoa se dê conta ou não. Achar que um governo é uma ditadura que lhe suprime direitos ou, que por outro lado, lhe dá liberdade, não muda em nada a condição de escravidão , porque todos estão construídos sob falsos fundamentos e, viver sob a ausência da Lei ou a ofensa explícita a ela, resulta na mesma miséria para as pessoas.
Não se pode servir a dois senhores!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s