Desfazendo o Mito de que “Evoluímos”!


A busca por $$$, prestigio, de exercer a “profissão”, que custou 20 anos ou mais de estudos e muito investimento, esses e outros motivos são o resultado de uma vida artificial, tola, regida pelos patrões, pela necessidade condicionada de segurança, lazer, conforto, sofisticação. Os “civilizados”, os autômatos dessa sociedade abandonaram e a maioria desconhece ou escarnece de uma vida simples, econômica e voltada para o desenvolvimento do espírito, da irmandade, da saúde e contato direto com a natureza.
Nem imaginar conseguem uma vida apoiada em valores reais – estão totalmente mesmerizados, convencidos que a maneira como a grande maioria vive é a única forma. Sua energia e saúde é muito ruim e estão sempre enervados, perturbados, preocupados com tudo, e acham, claro, que isso é “normal”!
A grande ilusão é que seria possível uma vida dupla, cometendo crimes contra a lei da vida e, por suas falsas crenças, ainda se tornar santos e ir ao paraíso depois da morte. O problema aqui é que a realidade de um auto engano desses, que faz parte do imaginário da maioria, uma vida tal como as pessoas vivem nessa sociedade, é uma condenação da qual não há saída – cometem o crime mais hediondo se privando de evoluir, se libertar, ter paz e impedem todos os seus próximos, condenando-os também – e isso inclui mais diretamente seus filhos.
A saída é a renúncia completa a todo esse modo de vida e seus “valores”. Não há nada nesse civilização a ser preservado. As falsas lendas de que nossos ancestrais, todos, viviam muito mal, viviam pouco, sofriam privações, doenças é tão falso quanto achar que de alguma maneira “evoluímos”. Erguemos uma gigantesca, complexa e destrutiva sociedade e passamos toda a vida tentando minimizar os efeitos de nossos erros. O avanço se tornou tão violento e impiedoso que prejudica a vida e a saúde de todos. Leis, regulamentos privação de liberdade, desassossego continuado, vidas vazias e sob falsos valores são a tônica desse monstro que ameaça nos devorar a todos.
A causa dessa situação desesperada é toda uma civilização contra as leis naturais. Reconstruímos a Torre de Babel e seremos esmagados por ela, quanto mais alta for erguida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s