Não há salvação para os inoculados


Dizem que o pior crime é o assassinato, porque não tem como ser desfeito, reparado.
Mas, os demônios atuais fizeram pior. Criaram um produto e forçam sua introdução no sangue do povo com consequências irreversíveis.
Uma injeção letal, tal como aquela que dão aos condenados por crimes graves mata um suposto criminoso, mas essa “vacina” mata a alma, destrói a humanidade de maneira que se a vítima sobreviver, sofrerá os piores horrores por todo o resto de vida. Mas, é ainda pior, ele deixa de ser humano, para ser alguma coisa pervertida que vai se transformando inevitavelmente de dentro para fora, sua matriz genética tendo sido alterada de uma maneira que não se pode imaginar. Porém, se esse infeliz tiver descendentes, o que serão as coisas que gerará? As mudanças físicas e genéticas serão terríveis, e as psíquicas e mais, e as espirituais?
Construir e injetar uma tal coisa num ser humano é satanismo, bruxaria, crime hediondo.
Sabe-se que há muito a medicina, essa pseudociência, vem realizando experiências pavorosas sobre a humanidade e as vacinas, todas, contém DNA animal e genes alterados e doentes. Mas, o que se fez agora é algo criminoso tanto ou mais que os crimes chocantes dos nazistas e comunistas.
A intenção é a pior possível e as consequência já estão ocorrendo por todo o mundo. Cinco bilhões de pessoas, pelo menos, já foram injetadas com esse veneno. Não há volta e forçam a que todos se submetam a isso, incluindo as crianças. A casta governante se protege da inoculação – por que?
Há evidente má intenção e a maneira brutal como estão forçando a que todos se submetam é a prova inegável disso.
Bilhões terão sua natureza alterada para sempre, muitos perecerão, enlouquecerão e nascerão doentes e deformados.
Como chegamos a isso, como estamos permitindo isso?

2 comentários sobre “Não há salvação para os inoculados

  1. Esse “ser humano” conseguiu algo inédito na sua história, regredir 100 anos em consciência. Quanto ao caráter, sempre foi o mesmo, há seis mil anos são só guerras e mortes por dinheiro, terras e poder, custe o que custar, e agora parece ter atingido o seu ápice da bestialidade.

    Curtido por 1 pessoa

    1. O problema, como vejo, não é a concepção humana, o projeto, mas no desvio que tomou. Não há nada para mudar fora, mas no interior. O que fizeram foi, ao desconhecer e negligenciar as leis naturais forçar contra a natureza. Os resultados são catastróficos e vão piorar.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s