Onde está Deus?


Não há Deus fora do império da Lei, da sua criação.
A procura supersticiosa de Deus no mundo é inútil. Deus não está nas coisas inventadas pelo homem, na tecnologia, na sua pseudociência, na política, nas relações sociais pervertidas, nem mesmo nas suas crenças tolas.
Não há nenhum caminho para o Criador que não passe pela sua criação, pela natureza, pela vida. E isso é tudo que o homem, produto dessa civilização, desconhece e escarnece.
E, não há como descobrir e sentir a vida, compreender a criação sem antes renunciar, rejeitar e se afastar do mal do mundo, do artificial, do morto e da mentira.
Tudo no mundo e nas religiões falsificadas afasta o homem da fonte, da origem. A atitude humilde, simples de abandonar o falso e retornar para o natural, sem ideias preconcebidas, num contato direto com a vida e as energias e poderes, abre o caminho para o Criador. Ele nos fez uma prova pela qual devemos passar e vencer, que é a sua criação, dentro e fora. Não procurem Deus na Bíblia – que é obra dos homens, mas na vida, em vocês. Deus é o Deus da vida, não da morte. Todo o resto é um desvio onde nos perdemos.
Isso exige humildade, uma inteligência direta, do coração, que prescinde do conhecimento e erudição do mundo.

Um comentário sobre “Onde está Deus?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s