O Fim!


Não há nada para trocar, obedecer, relacionar, depender dessa civilização. Isso inclui governo, estado, ciência e tecnologia, religião oficial, mídia, cultura, economia. Tudo isso é lixo tóxico, uma prisão de ilusão e mentiras.
A verdade e a fonte da vida está na Natureza, na relação direta com ela, mesmo que não limitada a ela. Todo o elo, dependência com o exterior artificial e doentio deve ser cortado completamente. O êxodo deve ser radical e definitivo.
Não há nada aqui de que uma pessoa íntegra precise, seja obrigada a usar, obedecer, depender. Todos os laços devem ser cortados.
Não será possível viver, sobreviver, ter saúde, paz, liberdade, equilíbrio participando dessa civilização. Os sinais estão todos aí e devem ser vistos pelo que são: uma condenação a escravidão e a morte.
Há saída, mas ela tem preço e prazo. Não haverá melhora ou “volta ao normal”. A degradação, a doença, a violência e a miséria só se agravarão.
A destruição absoluta e irreversível é certa. Ficar olhando para o horror e o terror, paralisado, hipnotizado, é como estar preso esperando a execução, a degola.
Quanto acham que valerão seus bens ou dinheiro logo mais? Sua profissão? Seu emprego? Tudo isso será destruído diluído, terminado. Os ciclos do pesadelo serão cada vez mais graves e longos.
Sair sozinho pode não ser suficiente para sobreviver. Somente uma fuga organizada, em grupo, terá mais chances de sucesso. Lembrem, nem o dinheiro, se você o tiver, poderá comprar a vida.
Ficar olhando paralisado, discutindo o horror que se desenrola é semelhante a esperar a onda do dilúvio engoli-lo.
Não há nada a fazer, contribuir, esperar. Acabou! Fujam para as montanhas! Já!

Um comentário sobre “O Fim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s