Suicidas/Homicidas

Deixem os doentes físicos e mentais cometerem suicídio – é o que desejam.
O mundo se dividiu em dois grupos, os escravos e os homens livres. Não tenham esperança de que haverá solução para isso. Em cada país, cada estado, cada cidade e em cada família e amigos constataremos essa divisão e os escravos, os doentes e desonestos, cheios de ódio atacarão aqueles que só desejam ser livres e decidir como viver. As pessoas íntegras sequer sonhariam jamais em obrigar ninguém a nada, isso é coisa de gente deformada, enlouquecida.
Aos pacíficos, livres, saudáveis e destemidos só resta se retirar e deixar que os raivosos e revoltados se matem, morram, se suicidem. Sacudir com energia aqueles nesse estado hipnótico profundo é um risco real de ser agredido – não há como desperta-los!
Entendam que não é possível viver entre esses insanos. Ou você se converte num deles ou será trucidado. Qualquer demora em compreender e partir, aumenta o risco de amanhã não ser mais possível escapar.
Todos aqueles que querem convence-lo, por qualquer meio, a se injetar e a obediência a todo esse protocolo pseudocientífico, incoerente, ditatorial pertencem a outra espécie, que não é a humana. Um ser humano não adere a mentira e a perseguição de ninguém.
Não seja vítima desses seres doentes. Aqueles que não amam a vida, seus próprios filhos também são, certamente, muito perigosos para os outros. “ama o teu próximo como a ti mesmo” – e eles não se amam, cuidado! Eles só querem gozar com o poder, a qualquer custo. Estão tão doentes que estão incapacitados para sentir a vida circulando dentro deles e só procuram sensações extremas, mesmo que dolorosas.
O tempo para o Êxodo está terminando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s