1984 hoje, aqui e agora!


O que são os sistemas políticos com seus governantes, com o Estado e cartas da lei e juízes? Há uma “evolução” e circulação de modos de apresentação em república, presidencialismo, monarquia, parlamentarismo e uma mistura deles todos sempre com um único propósito: submeter e enganar o povo mantendo-o escravo dessa elite e de seu poder brutal disfarçado em civilização.
A assim chamada “ciência” é de fato pseudociência, que através da tecnologia, de máquinas, instrumentaliza os poderes políticos.
Ao contrário do que é apresentado através de propaganda enganosa, o poder detém tudo o que lhe interessa para controlar e escravizar as massas liberando quinquilharias e brinquedos para os súditos retardados e estúpidos brincar e sonhar, hipnotizados. O que lhes interessa, os governantes e exploradores mantém em segredo ou proíbem o acesso e, a maioria dessa tecnologia é simplesmente inacessível pelo seu custo e complexidade. Usam tudo como armas contra o povo, descaradamente. Usam palavras nas quais injetaram conceitos meritórios e agradáveis tais como: democracia, justiça, eleições, entre outras para controlar e manipular, sendo que nada, absolutamente, daquilo que os idiotas atribuem a elas jamais existiu e tende a ser exatamente o contrário do que imaginam.
A propaganda massiva, paga pelos próprios súditos para hipnotiza-los, está por conta da mídia, da eletrônica aplicada, que agora invadiu toda a vida e todos os momentos. Nenhuma verdade vem daí e tudo é aplicado para o controle e a escravidão cada vez mais cruel e total.
Participar, contribuir, acreditar, viver para o sistema é a morte em vida. Corpo e mente dessas pessoas estão sob o domínio de uma “realidade fantástica”. Foram feitos em zumbis, sem nenhum contato com as fontes da vida, com a razão, com a verdade.
Fizeram do mundo uma ficção radical, um pesadelo contínuo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s