As Raízes da Escravidão


Quando se aceita um suborno, se é seduzido, compactua, financia, se associa com criminosos, com exploradores, com aqueles que se beneficiam com a escravidão, não há que esperar outra coisa senão os horrores da dominação, da miséria, da violência.
O pacote da “civilização”, com todas as suas maravilhas tecnológicas, facilidades, bens materiais, prazeres, ócio, garantias e promessas de segurança, de bem estar e saúde através de medicamentos, vacinas e hospitais, não é gratuito e, certamente, tem um custo não declarado em ilusão, engano, frustração, sofrimento, escravidão, trabalho forçado, desassossego absoluto e nenhum benefício real, mas muitas promessas e propaganda.
A atual ditadura sanitária global, que não tem tempo para acabar e está cada vez mais agressiva e restritiva é a consequência inexorável dessa associação com o mal e a irresponsabilidade de entregar a própria vida nas mãos de uma burocracia, do Estado, de governantes e exploradores.
De fato, não há nenhuma saída, nenhuma esperança em melhora, em liberdade, em paz, ao insistir em manter qualquer relação com aqueles que nos escravizam. O sistema foi pensado para a escravidão! Nada daquilo que chamam “democracia”, “república”, país, nação é uma garantia de vida natural, de paz, de liberdade, mas exatamente o contrário – de horror e terror com um verniz de progresso, de vida boa. Os exemplos de conquistas são pura propaganda enganosa – as pessoas são infelizes, doentes, perturbadas, preocupadas, e sempre sob ameaça.
A atual condição de pavor, de enfermidade, de desvitalização é uma consequência direta e incontornável do modo de vida contra as leis cósmicas e naturais. Esse é o resultado de ceder à sedução do mal, do vício, do pecado, da loucura. Sua vida miserável tem causa e ela está no sistema no qual você acredita e compactua. E, de nenhuma maneira seria solução combater isso para substituir por outra coisa semelhante ou abandonar os bons e justos propósitos.
A saída existe, mas tem preço e prazo. As cidades são tumores malignos que lhe sugam toda a força de vida. Não há nada real ou bom nelas. Um Êxodo é a salvação. É preciso repensar a vida em bases reais e corretas. A Natureza e suas regras são o ponto de partida, mas há muito mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s