Falo Contigo; Aquieta-te; Conhece que Eu sou Deus


Procuramos no mundo o que já está dentro.
Deus está dentro, Deus é espírito
A verdade não está na Terra
A vontade de Deus não se cumpre na Terra, no mundo captado pelos sentidos.
Eu e o Pai somos Um!
Aquilo que nossos sentidos limitados captam e a mente simples, digital orgânica, construída sobre essas impressões, representam o mundo das aparências, um mundo pseudo.


O corpo físico é um suporte, uma matriz onde corpos mais sutis e perfeitos podem crescer. Não podemos ir muito longe com o nosso corpo físico, mesmo que ele seja uma dádiva e um meio necessário para a aquisição de um segundo corpo, para o renascimento.
Há regras estritas, uma ordem de leis limitantes e difíceis, que correspondem a esse corpo denso. Temos leis, mandamentos, regras pré-estabelecidas que, conhecidas e seguidas, são o primeiro passo no caminho para a evolução possível a cada um de nós nessa vida, aqui e agora. Não se pode “criar ou inventar”, ou pior, tentar escapar ou trapacear sobre isso.


A primeira prova se refere a essa condição, a esse estado, a essas limitações naturalmente estabelecidas pelo mundo físico. É sobre essas condições que, observadas, podemos crescer e superar essa limitação.
O fato é que, sem ajuda, sem um ensinamento superior, não podemos despertar e evoluir. O conhecimento mundano, relacionado a ciência, a política, mesmo as religiões e filosofias decaídas e oficiais, não somente não são úteis, como representam um desvio e obstáculo. O modo de vida atual é um real impedimento e as crenças em saídas políticas, cientificas/tecnológicas só aprofundam a hipnose.

A marca da atual Era é da desvitalização, da doença, da perturbação. Nessas condições, nada é possível – é um girar em círculos.
A base foi dada e inclui o nosso corpo e a natureza. Nada pode ser mudado, acrescentado ou tirado sem que todo o progresso se torne impossível. Fomos feitos com a natureza e suas regras, para evoluir interiormente, psiquicamente e ainda mais.
A saúde necessária a essa evolução exige uma relação harmônica com a natureza para ser uma base adequada ao espírito. Nada pode crescer, ser inseminado e gestado num corpo doente e num ambiente tóxico.
A atual civilização não compreende que não vai a parte alguma e que a possível evolução é impedida pelas crenças e costumes assim chamados civilizados. Só dando um passo atrás e recomeçando corretamente será possível progredir, verdadeiramente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s