Despertem – o sonho acabou!

Para o sonhadores, os crédulos, o mundo como conhecemos ou imaginamos que seria, e nunca foi, acabou! Talvez haja alguma esperança para aqueles que se organizarem e saírem num êxodo. Não há como sobreviver ou conviver com os horrores atuais e com o que virá logo. Qualquer dependência do sistema, qualquer pacto e aceitação das regras impostas pelo estado/governo significam a anti-vida, a escravidão hedionda.
Imaginar que há alguma coisa que possa nos proteger dos abusos é uma tolice que custará muito caro. Nada mais funciona e todos os poucos direitos serão anulados. Para ir e vir, trabalhar, comprar, respirar, se relacionar haverá regras e imposições terríveis.
A luta, a resistência, a submissão são todas igualmente inúteis – o destino da humanidade foi decidido e nada pode ser feito para mudar o futuro. Somente aqueles que se afastarem e forem autossuficientes têm alguma chance. Entendam, qualquer relação ou contato com as “autoridades constituídas” é certeza de ser abusado ou morto.
Novas e mais cruéis restrições virão sob a narrativa de proteção e bem – são meios de dominar e matar. Fechar tudo, proibir tudo , destruir a economia, causar pânico e terror é o que farão continuamente.
A instrução necessária para se salvar não está em nenhum lugar na atual civilização. Somente um novo conhecimento vindo de cima e de dentro contem os elementos verdadeiros que libertarão os prisioneiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s