Todos estão anormais e doentes


A civilização atual é um meio eficiente para destruir o Homem, impedindo que cresça e produzindo doenças e morte.
Nada na vida assim chamada “civilizada” está em harmonia com as leis naturais. O mesmo sistema que esmaga o ser humano e o adoece, oferece “curas”, as quais, produzem mais e piores doenças. E o ciclo se fecha. A maioria das doenças atuais são consequência desses “tratamentos”.


Criaram milhares de necessidades artificiais, de vícios e um estado de perturbação emocional contínuo.
O que a grande maioria desconhece é que todos os produtos artificiais, contendo moléculas químicas, são venenos. Como todos os venenos, essas coisas são o princípio de todos os vícios. Para evitar maiores danos e até a morte, o organismo cria um elaborado sistema de defesa para garantir que, se esse um desses mesmos venenos for introduzido, que o dano seja menor. É como portar uma arma para evitar o assalto.


Agora, se o veneno não é consumido, o organismo emite um alarme para evitar que as defesas que foram erguidas não desapareçam pelo desuso. Ora, é esse sinal de alarme, junto com o processo natural de eliminação dessa toxina que é sentida como “falta da droga”, ou seja, como necessidade e atração por aquele veneno específico. Essa é a definição de VÍCIO!


Na verdade, de fato, a grande maioria das pessoas tem vícios, os quais podem ser menos intensos ou insuportavelmente fortes.
Falamos de produtos químicos. Esses estão presentes também nos alimentos, na água, no ar e no solo, além de estarem pesadamente nos assim chamados remédios e vacinas.
Os efeitos não são somente a dependência e busca por se drogar de várias maneiras, mas uma alteração na consciência, na memória, na concentração, na vitalidade. Esse é o estado permanente da maioria das pessoas e que determina seu comportamento anômalo por toda a vida. As limitações dessas pessoas são lamentáveis e já se tornaram, faz muito, o padrão chamado de “normalidade e saúde” pela medicina oficial.

Os mentores da atual civilização são inimigos do homem. Criaram um sistema para reduzir a humanidade a insetos. Está evidente que nem mesmo se esforçam por esconder suas intenções. Imaginam que venceram. A única coisa que pode salvar aqueles que não estão completamente hipnotizados é uma mudança da mente através de um conhecimento especial. E tudo começa pela rejeição radical de toda a cultura e ideologia atual. Não há como se livrar compactuando com o inimigo. Um Êxodo é necessário imediatamente para ficar longe dessas influências e dependência e viver segundo as leis da vida.

Quando você encontra um outro ser da sua espécie, em 95% das vezes estará diante de um viciado que inconscientemente trabalha para satisfazer suas várias dependências químicas. Como confiar?

Um comentário sobre “Todos estão anormais e doentes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s