Todos os remédios e imunizantes são VENENOS!


Se uma pessoa não compreende que a saúde, que a sua manutenção e a sua recuperação e ainda, a conquista de uma saúde radiante é função de um viver em harmonia com a natureza, com a prática de um modo de vida pelas leis naturais, morrerá por viver incorretamente e será um escravo dos doutores que praticam o charlatanismo oficial.
Hoje, acreditar nessa pseudociência a que chamam “medicina”, chancelada pelo estado e governantes corruptos e maus, é perder a liberdade.
Os princípios nos quais se baseia a medicina são falsos. Isso é o que é necessário compreender. Nenhum remédio ou imunizante cura ou salva. Essas drogas só pioram a sua saúde e promovem alívio anestesiando e impedindo seu corpo funcionar se defendendo e se CURANDO! De fato, a cura é prerrogativa exclusiva do organismo em harmonia com a natureza.
Não há nenhum remédio que cure. Todos são venenos, tudo o que envolve a química é mortal, é puro charlatanismo sofisticado e próprio das sociedades secretas e sacerdotais fechadas, nas quais o povo acredita e obedece porque não pode compreender o que fazem e porque o acesso está impedido pela tecnologia e pelo custo exorbitante – tudo isso é deliberado e malicioso.
A sua saúde só depende de você mesmo, de você conhecer e aplicar a ciência da saúde, os princípios naturais a si mesmo. O homem é naturalmente saudável e não naturalmente doente. O que adoece é viver em condições contrárias à fisiologia e se deixar drogar e injetar com os venenos a que chamam “remédios”.
Se ao menos pararem de se envenenar, viverão mais saudáveis, terão mais bem estar e longevidade.
A medicina, com todos os seus ramos e extensões é para a dominação e morte. É preciso ser cego, surdo e alienado para não se dar conta da conspiração para o extermínio que acontece agora em todo o mundo. As pessoas continuam a adoecer e a morrer apesar dessa pseudociência e agora estão sendo escravizadas e mortas aos milhões por aquilo que chamam de curas, de imunizantes, de hospitais.
A verdadeira Ciência da Saúde é aquela que está em suas mãos, na sua mente, no seu poder. Se você tem que pagar por uma suposta cura, se ela lhe obriga a se ajoelhar e a se submeter então isso é um instrumento de dominação e certamente é falso. Tudo o que é forçado e oculto são venenos, armas dos inimigos e não ajuda.
Se instrua e deixe de ser um escravo ou será um futuro defunto.

Um comentário sobre “Todos os remédios e imunizantes são VENENOS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s