Crimes Oficiais!

Os absurdos e crimes contra a Humanidade no caso do Vírus Shing-ling


Há décadas o establishment, o poder político, o poder financeiro e a “ciência” preparou a humanidade para aceitar uma pandemia apoiada em dados falsos de um país envolvido em outras tentativas de contaminar o mundo com patógenos e ter vantagens com a farsa continuada.
Filmes, livros, jogos, mídia, toda uma cultura voltada para inocular nas mentes a ideia de que há seres ultramicroscópicos, inimigos da vida, capazes de adoecer e matar sem aviso, sem motivo, os quais poderiam ser detectados por testes indiretos e controlados por injeções de imunizantes.
As pessoas estavam suscetíveis a acreditar depois de décadas de condicionamento e propaganda, por todos os meios e fartamente financiados pelos interessados. Mas, o golpe final foi produzir medo irracional desinformando, mentindo, distorcendo e manipulando os fatos.
As pessoas estão sendo constrangidas pela ameaça e pela violência a se submeterem a coisas reconhecidamente danosas a vida e a saúde e pelas pessoas em cargos de poder que são as piores, as mais corruptas e perigosas da sociedade. Chegou-se ao ponto de silenciar, processar e encarcerar todos aqueles que ousam erguer uma voz dissonante e questionadora. Mesmo diante dos fatos inegáveis que não só as práticas impostas não funcionam, mas que são responsáveis por danos irreversíveis e morte, continuam a mentir e a forçar ainda mais do mesmo.
Não há nenhum fato científico de que o suposto patógeno, frequentemente associado a gripes sazonais e conhecido desde 4 décadas represente o risco que lhe atribuem. Não há nenhum fato científico que assegure que os testes usados identifiquem esse patógeno com exclusividade. Não há nenhuma prova da eficiência dos meios usados para deter o “avanço” do patógeno, incluídos os “imunizantes” – no caso, há forte suspeita de que os imunizantes causem sérias doenças e a morte – isso está provado!
O volume de crimes oficiais contra o ser humano pelos Estados, governos e cientistas não tem paralelo na história da humanidade.
As consequências nefastas em todas as esferas da vida são irreversíveis em todas as gerações e para aquelas por vir.
As pessoas certamente estariam muito melhores, mais seguras e com chance de manter a saúde, a paz e se recuperar do que com a truculência e a estupidez oficial imposta sobre os inocentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s