O Antídoto à Injustiça

A ignorância e a indisciplina são as causas da injustiça.


Na atual sociedade, os homens assim chamados civilizados, foram deliberadamente condicionados a serem dependentes do estado/governantes – e isso está como nunca, evidente.
A sabedoria Essênia, explícita no Código Essênio da Vida, nas pessoas de Banus, o mestre essênio e como discípulo, Josefus, o historiador e regente romano/judeu, nos ajuda a esclarecer muito dessa situação nebulosa atual.
Uma passagem que esse documento nos ajuda a ver melhor. A base das leis cósmicas e naturais referente ao homem, ao indivíduo é a autopreservação, dirigida sempre pelo prazer e pela dor. Numa sociedade artificial e decadente como a nossa esses instintos básicos e necessários podem ser alterados e enganados. Como isso acontece?
Josefus – Como nossas sensações nos enganam?
Banus – Por duas vias: pela ignorância e pela paixão.
Josefus – Quando elas nos enganam pela ignorância?
Banus – Quando agimos sem conhecer a ação e o efeito dos objetos sobre os nossos sentidos; por exemplo, quando um homem toca urtigas sem conhecer sua qualidade irritante, ou quando engole ópio sem conhecer seus efeitos soporíferos.
Josefus – Quando elas nos enganam pela paixão?
Banus – Quando, mesmo conscientes da ação perniciosa dos objetos, nós nos abandonamos à impetuosidade de nossos desejos e apetites; por exemplo, quando um homem sabe que o vinho intoxica, e mesmo assim o bebe em excesso.
Josefus – Qual é a consequência?
Banus – Que a ignorância na qual nascemos e os apetites desenfreados aos quais nos abandonamos são contrários à nossa preservação; e que, portanto, a instrução de nossas mentes e a moderação de nossas paixões são duas obrigações, duas leis, derivando diretamente da primeira lei da preservação.
Para ficar claro, a destruição do humano começa na alteração dos instintos, e agora, para o nosso horror, no avanço sobre o organismo e até na destruição da espécie humana com a injeção sistemática de DNA alterado, de animais e de toxinas, no que chamam de “vacinas”.
Com a saúde e a base genética alterada, o ser humano não resiste em nada da manipulação social através da cultura e política e o resultado será a aniquilação e a escravidão absoluta.
O estado e governos, associados criminosamente à mídia e à medicina, estão dedicados a desinformar, confundir e enganar para impedir que a ignorância seja eliminada e o controle e a disciplina das paixões seja exercitada e vivida.
O destino para todos aqueles que compactuam com isso, com a esperança de “uma vida melhor, paradisíaca, pela tecnologia” é o extermínio, ou pior, a total submissão e decadência intelectual e moral. Já estamos assistindo isso nesse momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s