No que se tornou o Ocidente


O ocidente com toda a sua empáfia e boçalidade em apenas um ano se tornou muito mais ditatorial, fundamentalista, escravista, desrespeitoso com a vida e os direitos humanos do que aqueles que ele critica como bárbaros, grosseiros e estúpidos por suas posições religiosas: os muçulmanos radicais, que praticam terrorismo como meio de impor suas crenças.
Não há respeito e consideração por ninguém e tudo está apoiado sobre superstição, medo, fantasia. A violência, a anulação de todos os direitos e da constituição, do livre pensar, de se expressar, de respirar, de se alimentar, trabalhar, estão todos “justificados” pela ameaça irracional de uma suposta doença supostamente causada por um patógeno mortal, poderoso, invisível e mutante.
De um só golpe, jogaram no lixo os dois mil anos de cultura e civilização. De fato, isso prova a falsidade e a hipocrisia desses mesmos princípios.
Toda a civilização nunca passou de uma enorme farsa, de um castelo de areia – uma vergonha!
O golpe ocorreu há quase dois mil anos quando o império romano tomou de assalto o cristianismo primitivo e assassinou seus dirigentes e queimou e destruiu 300 anos de trabalho e memória cristã – queimaram 20 bibliotecas! Ergueram uma civilização falsificada, apoiada sobre a MENTIRA! Agora, colhemos o fruto venenoso dos crimes que se perpetuarem do passado remoto. A prova disso é que não houve nenhuma resistência das assim chamadas “igrejas cristãs” à violência e a irracionalidade oficial, governamental, estatal e “científica”. Nojento e patético, porém inegavelmente um fato.
Como tudo começou num passado longínquo, pervertido e esquecido, nem ao menos é possível compreender onde está a causa. Ao procurar hoje, na vida atual, as causas do desastre, se atribui a causas fictícias e supersticiosas o que tem suas bases há muito perdidas e esquecidas.

Um comentário sobre “No que se tornou o Ocidente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s