O Fim da Civilização Ocidental


O assim chamado fim do mundo está acontecendo aceleradamente. Não há nenhuma chance de que os valores e as esperanças de justiça, liberdade e moralidade retornem.
Todas as instituições, a ciência, as nações, religiões mostraram sua verdadeira face: não passam de farsas, de mentiras e o povo está sendo iludido, enganado e torturado pelos “donos do mundo”.
As pessoas, quanto mais fracas e ignorantes se agarram desesperadas, em agonia e loucura em valores, líderes, ideias mortas, falsas, podres. A decadência e o evidente estado final as torna ainda mais fanáticas e apegadas ao que está moribundo e, certamente, vão ser arrastadas para o extermínio com suas crenças supersticiosas e tolas.
É triste e patético assistir a isso. É como estar em um asilo de alienados, de mentecaptos drogados, babando. A única chance de salvação está em se dar conta da realidade e aplica-la a própria vida. As saídas coletivas, válidas para todos são impossíveis e evidentemente, enganos. Nunca se insistiu tanto de que todos devem, por bem ou por mal, obediência absoluta as autoridades constituídas.
A liberdade, a propriedade(especialmente do próprio corpo, vida e saúde) e a igualdade foram eliminadas da vida atual. Portanto, não pode haver justiça, que se define, não faça aos outros o que não deseja para si mesmo.
A torre de Babel está se desfazendo ao vivo e a cores. Ninguém se entende, mas todos, insanamente, caminham submissamente para o abate. É saudável olhar para os fatos diante de todos e simplesmente aceitar o que significam: ACABOU! O sonho tolo terminou e agora estamos na agonia do pesadelo brutal que só pode ser resolvido por um despertar direto, franco e corajoso.
O mundo desejado, imaginado não mais existe e não voltará. Assim como em outros tempos, grandes civilizações foram extintas, essa está condenada por doença mortal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s