A Anti-Ciência


Não há nada mais contrário à ciência, uma verdadeira anti-ciência, do que usar a força pelo Estado, governo, mídia, e instituições oficiais e seus membros para impor o que quer que seja como a verdade indiscutível e perseguir, calar e agredir aqueles que defendem outras ideias.
A discussão, o experimento, a livre escolha, são os fundamentos do método científico. Não pode haver nenhum progresso sem novas ideias, sem discussão, sem respeito.
É evidente que vivemos uma ditadura sanitária, um estado totalitário onde um grupo poderoso impõe sua vontade pela força de forma tão dogmática quanto qualquer religião fundamentalista radical.
A atual ditadura sanitária global é muito mais perigosa, aliás, do que foram e são todas as ideias políticas e religiosas radicais e violentas.
Certamente, esses que se arrogam ser proprietários e detentores da verdade, estão errados. Ninguém detém a verdade e mesmo que a tivessem não podem impô-la aos outros pela ameaça e pela força com a consequência de destruir a ciência e enveredar por um caminho de trevas e loucura.
Todas as conquistas humanas são questionáveis e o progresso avança aos milímetros e sempre está sujeita a falhas.
Caminhamos para o rompimento e a divisão com muitos mortos e feridos, com o fim da sociedade como conhecemos até hoje. Os valores e funções humanas que dão suporte a justiça: a liberdade, a igualdade e a propriedade, terminam aqui.
Estamos sob o império da anti-ciência, da insanidade e da violência e poucos se salvarão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s