AIDS E A PESTE SHING-LING


Exatamente como na AIDS onde há milhões de soros positivos (detectados pelos testes PCR Exatamente como na AIDS onde há milhões de soros positivos (detectados pelos testes PCR fajutos) que jamais desenvolveram sintomas, há milhões de soros negativos que morrem todos os dias com todos os sintomas da “AIDS”, assim como temos uma maioria de soros negativos íntegros e também, soros positivos que morrem com os sintomas da AIDS – isso ocorre com a peste chinesa na farsa pandêmica atual. Como os exames PCR se generalizam, há milhões de soros positivos saudáveis que alternam entre exames positivos e negativos, há milhões com sintomas que estão positivado, outros negativados e com uma maioria de 99,7% de “curados”.
Ora, é óbvio e inegável pelos fatos cientificos que nenhum desses supostos “patógenos” são a CAUSA dos sintomas. Eles podem estar presentes nos doentes, como estão também nos saudáveis. Os vírus são ubíquos, estão em todos os lugares, principalmente em condições orgânicas adversas.
As pessoas adoecem por vários motivos e não há nenhuma prova científica evidente de que a causa seja um desses microrganismos. Pessoas isoladas adoecem, pessoas que jamais se relacionaram ficam “aidéticas”.
O povo ignorante e supersticioso é facilmente manipulado e vai ser escravizado e morrer por isso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s