ANIQUILAÇÃO

A prova cabal de que não há nenhuma evolução tal como a preconizada pelos darwinistas, a tal seleção natural através do acaso de supostas mutações acidentais com a sobrevivência do mais apto e, aquela outra “evolução” inexorável da doutrina socialista, pela destruição de tudo o que existe e, dali o nascimento de algo melhor – é essa nossa civilização podre e decadente atual. Isso revela que somos resultado de um processo de INVOLUÇÃO.
Não há nenhum ancestral inferior, um suposto “homem das cavernas”, um selvagem estúpido que teria evoluído darwinisticamente no imaginado super, mega, semideus homo sapiens atual.
O homem artificial, doente, meio louco, incapacitado, mentalmente rebaixado de hoje é certamente muito inferior em tudo aos nossos ancestrais. Houve, certamente, uma involução social e mental como resultado de um modelo falso e doentio de civilização.
Aqueles selvagens, os indígenas, são restos de civilizações e sociedades muito desenvolvidas que decaíram e estão em fase de extinção. Todos eles tem, não por acaso, lendas de um passado luminoso e elevado.
O que assistimos e sofremos nesse momento não é em nada diferente daquilo observado nos “selvagens” – estamos caminhando para o barbarismo e a extinção catastrófica.
O processo repetido de nascimento, decadência e morte de civilizações pelo rompimento do elo com a Humanidade Consciente é inexorável e acontece agora com essa, no momento em que vivemos. Não há nada que possa reverter isso. É necessário que os grupos mais conscientes se separem e preservem o conhecimento e a saúde para a reconstrução necessária após o aniquilamento generalizado.
Acreditar que possa haver um milagre, uma reforma que salve o atual modelo, será fatal. As pessoas que se agarram ao barco que está já adernando, serão levadas juntas para o abismo. Não há nada aqui que possa ou mereça ser salvo.
Alguns se dão conta de que vivemos de remendar e de tentativas de evitar a catástrofe e logo, ali na frente, mais furos aparecem como resultado de sabotagem por insanos suicidas/homicidas.
A nave está condenada e uma verdadeira arca deve ser construída para navegar com segurança e não pode ser com os materiais dessa civilização. Aqueles que exploraram a humanidade desde sempre agora conspiram por aniquilar fisicamente os indesejáveis, nós!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s