PANDEMIAS – O mal retorna quando a causa persiste!


Na pandemia de 1918, a “gripe espanhola”, onde entre 50.000.000 e 100.000.000 perderam a vida para um suposto vírus – H1N1, as causas começaram a ser conhecidas próximo de um século após.
Hoje se sabe que a causa foi múltipla e que o vírus não foi, de nenhuma maneira, o causador das mortes. Um dos fatores desencadeantes foram as vacinas agressivas, aplicadas compulsoriamente, principalmente nos militares. Esses adoeciam rapidamente e depois foram tratados de maneira inadequada. Como muitos adoeciam e morriam, e havia uma nova panaceia farmacêutica, o ÁCIDO ACETIL SALICILICO, a Aspirina, essa foi distribuída para todos e deixado que fosse usada livremente. Ora, essa droga não é, de nenhuma maneira, atóxica e tem como dois principais efeitos danosos hemorragias e colapso pulmonar. Sozinha, a panaceia matou milhões! Some-se ainda, o uso forçado das máscaras de pano grossas e usadas por 24 horas do dia por meses, as pessoas confinadas em casas escuras e emboloradas. Isso levou a pneumonias bacterianas – o que está provado por autópsias recentes nos tecidos pulmonares conservados. Nesses tecidos, não havia sinais de causa viral.
Então, tudo começou com as vacinas experimentais e violentas e terminou com muitos milhões de mortes. É claro que no meio de uma guerra terrível, com fome, desespero, e terror.
Hoje, mais de cem anos após, uma nova pandemia foi maliciosamente construída com o suporte da mídia, da OMS e de governantes corruptos e estúpidos. Com base em um teste PCR, que produz 95% de falsos positivos e com apenas 4.000 casos na China, a OMS declarou uma “pandemia”. Com baixa letalidade, se criou pânico e restrições desnecessárias onde bilhões tiveram suas vidas prejudicadas e obrigados a assistir 24 horas por dia de um massacre midiático.
Igualmente, o protocolo de tratamento é mortal: dipirona e intubação! Ora, a dipirona também provoca colapso pulmonar e daí, intubar ao menor sinal de dificuldade respiratória!
O uso compulsório de máscaras e permanecer trancado, sem sol, sem exercício é uma receita eficiente para multiplicar e provocar centenas de milhões de crises gripais e pneumonias.
Os tratamentos curativos eficientes foram proibidos e execrados e em 6 meses se produziram “vacinas” experimentais que certamente, serão a causa real e principal de centenas de milhões de mortes e invalidez.
Para quem é capaz de fazer as operações primárias de soma e subtração fica claro que estamos diante de uma conspiração mundial com objetivo de depopulação e controle absoluto das massas.
Some-se que “proibiram” as autópsias. Um absurdo eficiente que impede que as verdadeiras causas das mortes sejam agora ou daqui há 100 anos descobertas! Tomaram o cuidado de impedir que as verdadeiras causas jamais sejam identificadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s