A Picada Mata!


“O gérmen não é nada, o terreno tudo”
“A presença do microrganismo não significa doença” Citações de Pasteur!
Pasteur, o pai da atual doutrina pseudocientífica de que os microrganismos são responsáveis pelas doenças e que viriam de fora negou sua própria doutrina no fim de sua vida.
Nosso corpo é habitado por dezenas de vezes mais gérmens do que nossas próprias células e entre essas, há muitas que a pseudociência classifica como patogênicas!
Sem ser capaz de justificar sua doutrina, eles afirmam que os gérmens atacariam de fora e que só os que vem de fora e principalmente de outros seres vivos e pessoas teriam a capacidade de “infectar”.
Ora, a maioria absoluta dos microrganismos são de origem ENDÓGENA e não exógena. Está bem estabelecido que microrganismos no ar estão inativos, mortos e são incapazes de causar mal.
O mito da PASTEURIZAÇÃO foi definitivamente destruído com experimentos em laboratórios no século XX onde se mostrou, como antes provado pelo Dr. Antoine Bechamp, que o calor e o resfriamento NÃO MATA os gérmens, mas só os inativa e quando ar puro filtrado é injetado no líquido pasteurizado, todos voltam a agir e a fermentar.
A doutrina que dá suporte as imunizações por inoculações é falsa, é charlatanismo oficial.
Os gérmens convivem conosco e realizam funções essenciais à saúde e à vida. O fato de estarem presentes em maior número em pessoas com má saúde, ou que morreram recentemente, é que eles são limpadores de terreno, são carniceiros. “Onde há sujeira, as moscas se apresentam”. Pessoas saudáveis convivem perfeitamente com vírus, bactérias fungos sem adoecer.
Definitivamente a doutrina vacinal é falsa e perigosa. Não há como aumentar a imunidade natural.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s