COVARDIA


A civilização produziu pessoas que temem tudo – o que não significa que sejam mansas. São agressivas, violentas, desconfiadas, invejosas, vingativas, tristes, deprimidas, mas sobretudo extremamente covardes. Pagam caro para ter uma imaginada segurança, e um suposto conforto.
Dependem do Estado, dos governantes, de empregadores, e assim, rastejam e se submetem as piores humilhações. Vendem a sua primogenitura e seus descendentes por um sonho que jamais chega.
Servem ao diabo e a demônios por $$$. É claro que não se questionam sobre para quê e ao quê servem – qual o destino final do serviço que prestam. Sim, se vendem barato e pagam caro para servir as trevas.
Os fatos de hoje são emblemáticos e revelam, com clareza, que todo esse sacrifício, escravidão e sonho em um futuro paradisíaco levou a humanidade ao pior dos infernos.
Tudo se acabou no COVID! Acreditaram numa farsa, numa pandemia shing-ling, e pelo medo, pela covardia, exercitada pelos seus ancestrais e por eles mesmos e se submetem a qualquer coisa para se salvarem de uma mentira tosca.
Mas, ainda, é preciso entender de onde vem o mal que se materializou hoje diante de todos. A covardia, o temor e terror supersticioso e pusilânime é um implante profundo que contaminou a alma da maioria. A ideia de que é preciso se submeter as “regras” para sobreviver é a causa desse horror externo e interno. Não é só o mundo que está podre, mas a alma das pessoas se corrompeu por dinheiro, por prestígio, por segurança, por uma promessa e um sonho infantil e irresponsável.
Há saída, mas tem prazo e preço e começa com um pouco de coragem para questionar aquelas coisas mais normais e comuns da vida. Não pode ficar pedra sobre pedra, o caminho precisa ser aplainado antes que venha o mashiakh para cada ser humano. Nada de bom virá fora, se não vier antes dentro. Deus é espírito e o mundo (civilização) e tudo dele se opõe a verdade.
Não dá para fazer mais ou menos, não se pode zombar do Criador. Essa separação entre a vida mundana e as coisas sagradas resultou num desastre irreversível para a maioria. Poucos poderão se salvar e a salvação começa com a rejeição completa e incondicional desse mundo morto e já podre. Um Êxodo é necessário!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s