A vacina é o vírus mortal!


Há várias “anti-parábolas”, como implantes mentais, que desencadeiam e disparam uma sequência de pensamentos para conduzi-lo ao estado de hipnose robótica. Essas o põe sob controle da narrativa do sistema – você está pronto para o próximo passo de se submeter a tudo que eles desejam: se deixar tratar, cuidar, injetar.
Atentem! O objetivo sempre foi a vacinação, a inoculação.
Por que? Porque a natureza, o ambiente natural e o organismo se opõe a todas as tentativas, que vem ocorrendo à décadas de contaminação por “patógenos” criados em laboratórios. Se vocês acham que o SARS é o primeiro, então muito enganados. Os genocidas vêm fazendo isso há muito, continuamente. Como a conspiração microbiana desses malditos funciona mal, ou não funciona, eles nos prepararam com contos e lendas, com histórias apavorantes de pestes e apocalipses nos quais eles, os cientistas e laboratórios e o Estado são os “heróis” que nos salvarão das pragas, das ondas de contaminação mortal, que eles mesmos tentam criar, de fato. O problema, de novo, é que eles jamais conseguiram fazer isso na realidade, mas podem convence-los de que há, nas sombras, na natureza malvada e inimiga, monstros invisíveis e microscópicos esperando para exterminar a humanidade. Esse implante mental, através de filmes, de lendas urbanas, de acusar sempre os microrganismos e de coloca-los como salvadores – as suas picadas e inoculações, prepararam o povo para esse momento. O patógeno verdadeiro é muito menor que o menor dos vírus, ele é muito sutil, está na sua mente, como um implante hipnótico esperando o sinal para levá-lo a fazer tudo o que está programado: se submeter a prisão voluntaria, usar máscaras, se higienizar constantemente com esterilizantes, se deixar testar com testes enganosos, se drogar com produtos tóxicos, mas o principal: se deixar inocular com venenos biológicos e magnéticos que esses sim, são a peste do fim do mundo, do extermínio programado.
Dentro daquilo que você foi convencido que estaria a salvação, está a verdadeira doença que vai enfraquece-lo, adoece-lo e mata-lo, inexoravelmente . Depois que você se submeter as picadas, você estará condenado!
Todo esse teatro macabro e apavorante, para o qual você vem sendo preparado, e que agora se materializou através das mentiras midiáticas o conduzem para a vacinação, para se deixar “tratar” e obedecer cegamente os seus “salvadores”, os quais são, na verdade, seus assassinos, os monstros que querem a sua morte, obediência e escravidão total.
Toda a história do vírus criado em laboratório e que seria terrível e mortal e que sofre mutações cada vez mais violentas é um ilusionismo, é falso, seu trouxa! O que eles desejam é sua obediência absoluta e que se deixe testar e finalmente tome a vacina, que é a injeção letal!
Sim, tudo é feito para que você continue hipnotizado, sob o domínio dessas histórias aterrorizantes e que corra para eles para se salvar. Isso é contínuo e tem se intensificado. Eles não querem que você deixe de olhar para os sinais e ilusões que apresentam para manter seu estado hipnótico. A sua vida, a vida real, o humano, foi definitivamente substituído por esse pesadelo alimentado com mentiras.
Só que, ao se deixar injetar com a “salvação” que seria a vacina, o pesadelo se tornará real e nunca mais você acordará porque a peste shing-ling terá sido injetada!!! Entendeu? Nesse momento, diante da realidade construída, de bilhões doentes e morrendo, nunca mais você despertará e acreditará, e seus filhos e netos, se é que os terá, que os vírus e microrganismo são os inimigos.
Se em mais do 7.500.000.000 de pessoas no mundo todo, depois de um ano e meio de pandemia, morreram supostamente do vírus apenas 3.500.000 não há nenhuma peste, nenhuma “pandemia”. Acorde! O colapso, o terror é forjado, é uma ilusão, mas se tornará real, certamente, se você acreditar e se deixar injetar.
O “vírus” será injetado, inoculado, através da vacina que supostamente o salvaria dele.
Mas, isso infelizmente, já não tem mais volta, a maioria está definitivamente iludida e vai para o matadouro achando que se salvará. E o resto, depois da verdadeira pandemia, provocada aí sim, pela vacinação em massa, acreditará na peste e também correrá para ser “salva”. Loucura, pânico total e extermínio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s