“CRIANDO DIFICULDADES PARA VENDER FACILIDADES”


– O mundo cria problemas e depois vende sucedâneos –


A maioria dos problemas de saúde, sociais e políticos são produzidos por ignorância ou má fé. Ao se apoiar em teses falsas, a pseudociência da saúde, o Estado e os governos, constroem a doença e os males sociais e daí se apresentam como soluções ou como salvadores e como “remédios” e “curas”!


A complexidade, o estado caótico e agigantado com especializações, milhares de regras, teorias, remédios, doutrinas, todos eles caros, prejudiciais e enganosos, são o resultado da falsificação, da negligência e da maldade do sistema social e “científico” imposto à humanidade.
Todas as ações são paliativas e empíricas e, esses patifes, se autodenominam especialistas, cientistas, governantes, legisladores, juízes e doutores. Estão sempre “descobrindo” uma solução mirabolante, cara e mais perigosa que a anterior, para os mesmos velhos problemas.
Todos eles se ocupam dos efeitos, dos sintomas e jamais das causas – estão sempre apagando incêndios e assim, supervalorizando suas soluções.


A esses charlatões não interessa buscar as causas, a origem dos problemas e menos ainda, a verdade e o bem, só querem ser vistos como salvadores, como necessários e se imporem como suficientes e exclusivos.
Vivemos numa torre imensa e cambaleante donde muitos despencam e na qual reparos grotescos e inúteis são feitos cada vez mais caoticamente – pelos quais pagamos regiamente. A nossa situação não pode ser melhor representada do que a Babel que queria chegar ao céu e foi a fonte da separação de línguas, povos e ideias. Ninguém se entende e o que se impõe é cada vez mais pela força e a truculência.


As inúmeras doutrinas sociais, políticas, ideologias, a faraônica e contraditória doutrina da medicina, a qual nem os próprios doutores entendem e, as soluções apoiadas sempre em elos perdidos desconectados de tudo são o retrato da farsa completa e perigosa a que chegou essa civilização.
A tecnocracia, a escravidão da humanidade a “pseudotudo” e o domínio das máquinas sobre a razão eliminaram o natural, o orgânico e o humano em todas as áreas da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s