A República Democrática brasileira é um estado Escravista

Somos vassalos do “estado de direito” da República democrática brasileira.


A Constituição brasileira nem disfarça seus objetivos escravistas. Você não tem, através dela nenhum direito senão aquele concedido pelos seus “representantes legais” os quais lhes são impostos através de eleições obrigatórias ou à força pelo estado.
As palavras como liberdade, dignidade e igualdade não estão definidas à priori, mas são aquilo que seus representantes, os quais você é obrigado a escolher, de uma lista prédeterminada e através de um sistema fraudável definem o que seja, porque lhe tratam como um incapaz – você não é um cidadão de fato.

Quem escolhe em quem você pode votar são os “partidos”. Ou seja, eles dizem quem serão seus representantes!!!
Somos obrigados a sustentar o monstro estatal, que vive nababescamente, como reis, e suga 50% de todo o produto, energia e tempo de cada cidadão. Quais são seus direitos e benesses? NENHUM! Você não tem nenhum direito garantido, mas apenas DEVERES!
Um ser humano que se sujeita a isso merece ser um escravo miserável. Isso é indigno e nojento. Um homem só deve obediência Lei Única, Deus e ainda é livre para desobedecer! Se submeter a esse regime pervertido, a esses mandatários é renunciar a primogenitura por cascas dadas aos porcos.


Compactuar, apoiar, participar, financiar aos seus torturadores e carcereiros, seus exploradores, por promessas vãs, insegurança, em meio a ameaças, é ser conivente com todo esse mal e condenar seus descendentes a mais abjeta escravidão.
A obediência e a submissão a qualquer desses elementos que representam o estado, governo ou as suas “leis” é uma ofensa ao Criador – é se fazer súdito de bandidos e demônios.


Mas, claro, as pessoas fazem qualquer coisa para preservar o modo de vida pervertido, doente e imoral em que vivem – vergonha!
A esperança em melhoras é patética, supersticiosa, tola. Despertem desse sonho hipnótico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s