O Ovo da Serpente

Tanto quanto as drogas ilícitas e ilegais fazem mal e viciam, também, todas as drogas farmacêuticas são danosas e viciam. Traficar ilegalmente ou “legalmente” é tráfico igualmente. O fato de uma classe estar autorizada pelo Estado de, através de uma pseudociência, experimental, empírica, tentar curar as pessoas com venenos não faz isso ser menos CRIMINOSO do que praticar o tráfico de drogas ilícitas.

O que temos aqui é uma conspiração hedionda do Estado e governos corruptos que, estabelecem um preço para autorizar a produção de milhões de toneladas de venenos que serão traficados/receitados por todo um sistema “legalizado” de distribuidores e dispensadores (médicos) dessas drogas a título de: “remédios”, soros e “vacinas” – todos eles experimentais e, certamente, tóxicos!
Chegamos ao ponto em que esse conluio criminoso não se limita a uma troca de favores materiais, mas a uma real conspiração para dominar, sujeitar, escravizar e matar com a justificativa enganadora e falsa de que seria para o “bem e a proteção” do cidadão.
Não há ditadura mais terrível e contra a qual é difícil se rebelar e lutar do que a SANITÁRIA, porque essa, supostamente seria necessária e benéfica, e isso justificaria ser imposta a todos. Com o controle da narrativa, de todos os meios de comunicação, da justiça, do legislativo e do executivo – o povo, a vida e a saúde estão nas mãos de quem detém o poder.
Aqui não se trata da verdade, do bem, da lei natural, mas de construir um sistema de controle e impor a todos soluções coletivas, punindo, ameaçando aqueles que ousarem questionar ou não aceitar as regras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s