Sob a Ditadura da OMS


A “lei” da pandemia, declarada pela OMS com base em dados falsos e falsificados foi imposta aos brasileiros com um texto inconstitucional e ditatorial.
Na prática, estamos sob governo internacional: ONU, em conluio com o país que provocou a crise e não teve mais do que 10.000 mortes e hoje está completamente aberto e sem nenhuma medida restritiva para seus cidadãos e SEM VACINA!
O atual governo impôs aos cidadãos uma ordem internacional de maneira indevida e ilegal. Não elegemos a ONU nosso governo! Ao invés de analisar a emergência declarada pela OMS, simplesmente ela foi tomada como verdadeira e imposta por força de uma lei perversa e abominável que nos anulou todos os direitos. A oposição e o STF aproveitaram desse mal passo para jogar o país na pior crise de saúde, institucional e política jamais vivida antes.
É muita incompetência e temeridade. Nunca antes estivemos sob um regime ditatorial tão hediondo, e esse atual, com lei aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente que nos libertaria!
Não passamos de súditos da ONU! Fomos reduzidos a palhaços e ao escárnio daqueles que planejaram toda a farsa da pandemia. Os ditadores de plantão, colocados no poder absoluto e irrestrito pelo STF continuam livres para agredir o povo e a falsificar tudo relativo a falsa pandemia.

“O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Esta Lei dispõe sobre as medidas que poderão ser adotadas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus responsável pelo surto de 2019.
§ 1º As medidas estabelecidas nesta Lei objetivam a proteção da coletividade.
§ 2º Ato do Ministro de Estado da Saúde disporá sobre a duração da situação de emergência de saúde pública de que trata esta Lei. (Vide Decreto nº 10.538, de 2020)
§ 3º O prazo de que trata o § 2º deste artigo não poderá ser superior ao declarado pela Organização Mundial de Saúde.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s