A Desconstrução do Humano


Para quem tem uma mínima noção de biologia não é difícil de entender que a mudança do ambiente natural provoca alterações importantes no comportamento dos membros de uma espécie, sempre negativos, que resultam na decadência orgânica e extinção.


Aqueles que se ocupam da criação intensiva e extensiva de animais observam que ao mudar e separar animais de seu habitat resulta em alterações mutações e pestes. É comum que os assim chamados “criadores” lancem mão de drogas e vacinas na tentativa de evitarem perder todo o seu empreendimento.


O homem tem sido submetido as condições mais antinaturais, violentas, bizarras e inegavelmente danosas do que aquelas que impôs a todas as espécies animais aos seus cuidados. Chamam isso prosaicamente de “civilização”!
Não há um só elemento básico da vida que não foi alterado na sociedade. No passado recente, essas interferências foram resultado direto de um modo de vida e valores pervertidos, mas agora, as alterações são inegavelmente intencionais e maliciosas – o objetivo é a mudança na fisiologia, na psicologia, na biologia com o propósito de dominação e extinção.


O ar, a água, os alimentos, o solo, a luz e o calor, os sons, as influências psíquicas, as relações humanas, tudo tem sido intencionalmente alterado para produzir certos resultados, antes só reservados aos animais domésticos.
Sob essas condições antinaturais o Homem tem seu corpo e psicologia mudados e impedido em se manifestar e evoluir como humano. Como essas influências são hegemônicas, as pessoas que se mantém relativamente livres desse ambiente pernicioso e perverso, são vistas como anormais e perigosas.


Vamos abordar, na sequência, cada área de influência as consequências dessas mudanças e ilustrar, de maneira geral, como isso afeta você e seus semelhantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s