Qual é o seu Preço?

Qual é o seu Preço?
Acordem desse sono hipnótico! A vida esterilizada, confortável, cercada pelas garantias e maravilhas da ciência e tecnologia é uma armadilha dolorosa e mortal.
As cidades são cânceres, tumores implantados na natureza, que sugam os nutrientes, o oxigênio e deixam resíduos tóxicos e podridão.
Só um êxodo para a natureza, para a aventura de viver na e da terra, simplicidade e amizade pode reabrir as portas fechadas do paraíso. A natureza é benéfica e amiga. Mentiram para você que ela deve ser dominada, subjugada e evitada. O preço que se paga por essa vida artificial e falsa é terrível.
Aprendam as leis naturais e vivam segundo elas. Não há outro caminho para a saúde e felicidade.
As complicações da vida “civilizada” cobram seu preço em sangue e desassossego – os 30 dinheiros não compram sua vida desperdiçada de volta. Parem de sonhar que algo nessa vida do mundo, “civilizada”, possa ser melhorada ou salva. A doença é terminal porque o veneno é mortal. Não há o que salvar aqui.

Um comentário sobre “Qual é o seu Preço?

  1. É AGORA OU AGORA; não deixes espaço pro “nunca”!É NESTA VIDA OU NESTA VIDA!Não deixes espaço pro “depois”!Não viestes em vão ao mundo, viva aqui e agora sempre em todos os lugares O Sentido da Vida!O que somos nós?De onde viemos?Para onde vamos?Por que estamos aqui?Árvore da Vida Essênia!
    Chega de viver uma vida mais ou menos, cheia de altos e baixos; chega do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal e venha vier Uma Utopia, O Paraíso na Terra, uma vida nota 10/10, 11/10, INFINITO de 10 😀
    Mude sua vida pra sempre!Viva o Melhor Dia de todos a cada segundo!Viva a vida viva, seja quem tu realmente és, descasque tua Alma!
    HAUX HAUX HAUX

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s