Cura-te a Ti Mesmo


A Ciência da Saúde – a Ciência da Vida


A humanidade está entregue nas mãos de mercadores da morte, dos imensos interesses na má saúde.
Os brasileiros gastaram R$ 700.000.000.000,00 em 2019 para aliviar suas dores e mascarar os sintomas da má saúde. Somados gastos públicos e privados. Os gastos privados são ainda maiores que os públicos.
Se 1/3 das pessoas não gastou com saúde, então cada brasileiro gastou/custou 5.000,00 por ano para aliviar os sintomas de enfermidades – mas isso não é cura, verdadeiramente.
Deve-se colocar nesse cálculo que pessoas com a saúde alterada estão desvitalizadas, intoxicadas, neuróticas, com a inteligência rebaixada, frequentemente com crises e, portanto, não são capazes de atuar num bom nível produtivo.
Dezenas de milhões são dependentes de drogas farmacêuticas, ou que lhes encurta a vida e, suas condições gerais são péssimas e precisam se retirar ainda jovens das suas ocupações.
Nem seria preciso dizer que essas pessoas são infelizes, medrosas, agressivas, mentirosas, invejosas, dominadas por emoções negativas e, portanto, impedidas de uma real evolução psíquica e espiritual. O desastre é incalculável em todos os sentidos e áreas sociais.
Certamente, a questão da saúde é um dos fatores básicos para o indivíduo e para a sociedade. E o que temos é uma maioria absoluta de doentes, inúteis – um peso impossível de ser sequer arrastado.
Tudo isso pode ser revertido em 5 anos com educação em saúde. O custo e o prejuízo para o país é de trilhões e incalculável do ponto de vista humano.
A formação de profissionais de saúde, em todas as áreas, está cada vez mais nas mãos da indústria farmacêutica e o Estado e os nossos governantes corruptos recebem propinas vultosas dela. Os interesses da indústria ditam as regras e a filosofia do “bem-estar”.
Dessa maneira, toda a filosofia da saúde e suas ações são determinadas pela indústria. Hoje, muito mais grave ainda, se instalou no mundo uma ditaduras sanitária cruel e insana.
A interferência do Estado na vida pessoal invadiu e dominou tudo, completamente. A liberdade, a propriedade e a igualdade, as bases da justiça, foram apagadas da vida pública.
A não ser que o povo se liberte de toda a influência do estado, da indústria farmacêutica e da filosofia médica baseada na pseudociência, será completamente escravizado e terá uma vida miserável.
A Ciência da Saúde está a disposição de todos e é acessível a todos. Os trilhões que custam ao país e o custo humano incalculável da ignorância e do abuso pode e será eliminado pelo conhecimento e o viver segundo as leis da vida.
Não há senão autocura. A má saúde é a consequência inexorável de agressões contínuas por maus hábitos, pela poluição e ao se submeter aos venenos que chamam prosaicamente de “remédios”.
Depois de pelo menos um século de promessas vazias e os horrores, pestes e total incapacidade da medicina oficial em trazer alguma solução, já deveria ser suficiente para convencer que a coisa toda é uma farsa e que o objetivo jamais foi libertar o povo das enfermidades, mas de usa-las para enriquecer e dominar.
Toda a doutrina médica está apoiada em princípios falsos. É uma obra faraônica sem nenhum efeito real. Muita promessa, propaganda e armadilhas a cada passo para apanhar a todos. A cada movimento daqueles que cultuam essa doutrina, novas e mais graves disfunções ou lesões são produzidas. Depois de se submeter as suas famosas “curas” sua saúde jamais voltará e você estará condenado a engolir pílulas e sofrer mutilações até o fim doloroso e indigno.
A saúde é o natural; a doença é antinatural e provocada por um viver contra a lei da vida.


Todo esse custo em recurso e sofrimento, todo esse impedimento em ser feliz e evoluir pode ser resolvido com EDUCAÇÃO na Ciência da Saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s