As vacinas são as armas de guerra de extermínio em massa. Ao se deixar injetar sua imunidade natural será destruída e você desenvolverá sintomas da AIDS, ou seja, ficará sujeito a infecções oportunistas e morrerá em agonia.
Isso será usado para justificar mais restrições, violência estatal, escravidão, e forçar a mais inoculações. E a narrativa será que o vírus mutou e que agora está mais mortal. Não há saída para isso.
Por que? Porque desconhece completamente a Lei da Vida. Viveram irresponsavelmente, seguiram por todas suas vidas falsos profetas e agora estão doentes, fracas, sem vitalidade. Sequer conseguem imaginar uma vida diferente da que levam, apoiada em falsos princípios, em mentiras. Seus hábitos são construtores de doenças e estão dependentes do sistema. Seus patrões querem escraviza-las ou simplesmente, abate-las e crema-las.
Não podem compreender e de nenhuma maneira atentam para qualquer coisa que contrarie suas crenças. E, são essas crenças que as estão condenando. Vão ser mortas acreditando que estão sendo curadas. Pobres diabos!