Vacinados – serão todos aidéticos!


As vacinas são as armas de guerra de extermínio em massa. Ao se deixar injetar sua imunidade natural será destruída e você desenvolverá sintomas da AIDS, ou seja, ficará sujeito a infecções oportunistas e morrerá em agonia.
Isso será usado para justificar mais restrições, violência estatal, escravidão, e forçar a mais inoculações. E a narrativa será que o vírus mutou e que agora está mais mortal. Não há saída para isso.
Por que? Porque desconhece completamente a Lei da Vida. Viveram irresponsavelmente, seguiram por todas suas vidas falsos profetas e agora estão doentes, fracas, sem vitalidade. Sequer conseguem imaginar uma vida diferente da que levam, apoiada em falsos princípios, em mentiras. Seus hábitos são construtores de doenças e estão dependentes do sistema. Seus patrões querem escraviza-las ou simplesmente, abate-las e crema-las.
Não podem compreender e de nenhuma maneira atentam para qualquer coisa que contrarie suas crenças. E, são essas crenças que as estão condenando. Vão ser mortas acreditando que estão sendo curadas. Pobres diabos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s