O Povo clama por Justiça!

Precisamos dos Soldados para Vencer a Guerra


Acredito que como eu, a maioria dos patriotas se sente agredido e inseguro diante da ausência absoluta da lei e das forças municipais e estaduais comandadas pelos alcaides, governadores e o STF.


Esses inimigos do povo fizeram das forças policiais, todas elas, uma ameaça séria à vida, à liberdade, a propriedade e à saúde.


O nosso presidente tem o dever, como chefe supremo das Forças Armadas, de colocar seus soldados para proteger o povo, garantir a ordem e assim, que as pessoas possam ganhar seu sustento, ir e vir livremente e escolher como e se querem receber a ajuda oferecida pelo estado para sua saúde.


Minha sugestão é que coloque nas ruas, permanentemente, as Forças Armadas como um meio de se contrapor a ameaça real criada pelos inimigos do povo: governadores, prefeitos e os ditadores do STF.


Os nossos direitos devem ser restaurados imediatamente e o presidente tem o poder de nos defender das agressões e ameaças desses insanos.
Não há como confiar mais em nenhuma das forças policiais, sejam municipais, estaduais ou federais – se mostraram inimigos do povo e da Constituição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s