A Humanidade e Aliens


Desde muito há sinais de vida inteligente com tecnologia avançada além da humana “visitando” o nosso planeta.
Também, há um esforço suspeito dos governos em ocultar e mentir sobre o assunto.
Hoje, com o acesso facilitado à informação está cada vez mais evidente que há um certo “intercâmbio” de tecnologia entre essas civilizações/espécies inteligentes e o núcleo dos governos.
O que esses Aliens são, não vem tanto ao caso, quanto o que querem e qual sua intenção em se imiscuir nos assuntos da espécie humana.

É ridícula e tola a ideia romântica de que eles teriam interesses de ajudar a espécie humana e que viajariam pela galáxia para nos “salvar”. Obviamente que culturas e civilizações altamente avançadas tecnologicamente o fizeram, em detrimento do avanço psíquico/espiritual e que objetivam mais do que tudo, o domínio, o controle e a transformação da natureza com propósitos puramente utilitaristas: poder, controle, domínio, submissão de outras espécies.


O sonho tecnológico é patético, estúpido e oculta uma ameaça real à vida e a consciência. Para os ignorantes o progresso e a meta deve ser o domínio da natureza a qualquer custo, o avanço absoluto da ciência e da sua aplicação utilitária – a tecnologia.
Há registros de que essa tecnologia existiu aqui já antes, em várias épocas e foi aplicada para escravizar a humanidade e sua aplicação sempre resultou em extermínio.
Os tolos acreditam que só agora a humanidade, pela primeira vez, em detrimento dos bárbaros e incultos dos passado – como os pós modernos imaginam, atingiu um grau de “evolução” científica que jamais alcançou antes – o que seria altamente questionável.
O resultado final e aplicação desse poder material sempre foi o de domínio e opressão e daí os governantes deterem para si os segredos e o acesso a eles.
A única possibilidade razoável dessa associação entre essas culturas estrangeiras e os nossos governantes está na seleção, aniquilação, domínio e transformação da humanidade em escravos obedientes, úteis e submissos.
O verdadeiro avanço, que tem a ver com a humanidade, é exclusivamente psíquico e espiritual e esse, não pode caminhar lado a lado com a tecnologia, com essa ideia utilitarista e cruel da ciência materialista.
O alerta está claro e não há muito o que dizer. Se embrenhar em detalhes é se perder num emaranhado de hipóteses. Quem avançou na conquista da vontade e da consciência não tem dúvida que esse caminho, no qual os donos do poder moldaram e se associaram com outras inteligências, é contra a humanidade – e os fatos são inegáveis – nunca antes a liberdade, a igualdade e a propriedade estiveram tão restritas e ameaçadas – vivemos um estado de guerra constante, um desassossego estafante e desvitalizante. Essa condição não é casual, mas intencional para que as pessoas não possam exercer suas funções interiores e evoluir como seres humanos espirituais.


As “maravilhas” da tecnologia e da ciência são armas contra a humanidade e não a favor dela e nisso há uma conspiração hedionda entre aqueles que as detém e interesses terríveis de outras inteligências.
Está na hora de despertar e trabalhar na direção oposta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s