Se dar conta do horror

Se dar conta da própria condição e da vida que leva


A vida nessa civilização é a coisa mais perversa, nojenta, desassossegada, doente, falsa, sem sentido, estúpida e tola que se possa imaginar. Mas, dada a condição decadente e degradada das pessoas, não conseguem se dar conta do horror de suas vidas e do destino terrível que os aguarda.
Tudo que cerca as pessoas é anormal, mau e doente. Não é apenas ruim no sentido de doloroso, mas está construído para perverter, para levar ao esquecimento, ao desvio de seu propósito.
Agora que as massas estão, em sua maioria, insanas, não servem mais para nenhum propósito e a maioria será descartada.
Toda a tecnologia, os assim chamado “avanços”, são instrumentos de controle e poder nas mãos das autoridades constituídas e das grandes empresas. O que chega ao povo são brinquedinhos ridículos para distrai-los. As armas de extermínio estão nas mãos dos poderosos e são cada vez mais mortais. Vacinas, drogas, armamentos convencionais, de vigilância, a mídia, um arsenal com o único propósito de dominar e submeter as massas.
Vocês acham que eles se matarão entre eles? Jamais! Vão “cortar na carne”, no seu próprio povo e fazer um “acordo de cavalheiros”! Por isso, mesmo com todos os motivos para uma guerra extensiva, ela não acontece.
A vida atual sempre foi um faz de conta doloroso na espera de milagres e salvadores e agora, fomos jogados vivos no inferno. Não há um único aspecto da vida em sociedade, sob o comando dos usurpadores que seja normal ou suportável – é uma tortura diária com garantias eternas para continuar.
Parem de olhar para as sombras projetadas na parede. A realidade está no outro lado. É preciso ver quem os manipula e sair da caverna.

Acordem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s