Há uma Saída, mas tem Preço e Prazo


A realidade brutal se revelou em toda a sua crueza e violência. A maioria faz um esforço angustiante para não ver ou considerar sobre seu significado.
Todos os sonhos e projetos foram esmagados. Não há nenhum futuro melhor, mas, certamente, pior!
Ninguém virá salva-los. O seu suposto “salvador e líder” não sabe o que fazer, não pode fazer e não vai realizar nenhuma de suas necessidades e/ou sonhos.
É preciso entender qual sua real condição – você é um escravo, sem nenhum direito e logo será um mendigo rastejante que aceitará tudo para não morrer de fome ou ser eliminado.
Lutar por manter o sistema, compactuar com o que é vicioso, falso, ameaçador, inseguro, perverso é ser insano, suicida. O que estão se preocupando e lutando para manter está condenado a ser sua sepultura.
Não quero dar nome e identificar os atores porque isso deve fazer parte de um esforço pessoal, de uma necessidade legítima e estado de consciência. Quem não se interessa não saberá do que estou trazendo e para esses, nada mudará e estão já condenados.
A agonia, o desassossego, o esforço para algo que não existe e não resultará em nada positivo são como artérias abertas por onde sai toda a vitalidade e energia.
Investir no que já está morto e podre, no que é uma quimera, um sonho tolo, será fatal, porque há um tempo para agir. Logo, muito breve, nenhum movimento será possível.
Isso foi assim no passado e há muitos exemplos contemporâneos. Milhões e, possivelmente, bilhões serão moídos pelo monstro impiedoso.
O se dar conta e procurar a verdade é pessoal; o movimento não pode ser solitário e a nova vida dependerá dos irmãos em ideias e sentimentos para tornar possível a vida.

A vida de ontem, que agora não é mais possível, acabou. Somente uma vida completamente nova, apoiada em princípios verdadeiros, na Lei, será uma garantia de vida, de saúde, de paz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s