“Sois deuses”!

O Profeta David, ancestral direto do Mestre Yaohushua, declarou a humanidade que todos, sob certas condições e esforço, evoluem em deuses. Portanto, o homem tem o potencial excepcional, completamente desconhecido, de chegar a deter poderes inimagináveis para o homem comum. Toda a atual civilização e também as anteriores, se dedicaram a impedir que descobríssemos isso e que cada indivíduo se aproximasse dessa condição. O motivo é obvio: pessoas assim são livres, poderosas, não conquistaveis. Os movimentos sociais e políticos não são comandados por pessoas que atingiram um alto nível de consciência e poder interior, mas por aquelas que desejam impedir o acesso ao conhecimento que desenvolva pessoas chamadas por David de deuses! As declarações posteriores do Mestre Yaohushua trazem uma nova luz sobre isso:

O Pai Celestial e Eu, somos Um –
O Mestre, o Mashiakh declarou que Ele e o Pai são Um e enfatizou que não é Deus, mas Um com Ele.


A confissão dos Doze sobre quem é o Mashiakh:
És o Mashiakh, o Filho do Deus vivo, que desceu do céu e habita no coração daqueles que creem e obedecem à justiça”.
E também:
Um é vosso mestre, todos sois irmãos e nenhum é maior do que o outro no lugar que vos dei; porque tendes um Mestre, ainda o Mashiakh, que está sobre vós, convosco e em vós, e não há desigualdade entre meus doze ou seus companheiros”.
Deus é espírito, e aqueles que adoram a Deus devem adorar em espírito e em verdade, em todos os tempos e em todos os lugares”.


Não é alguém fora, mas dentro, aquele Mestre que espera nascer no nosso coração!
Que declaração admirável, absolutamente positiva!


O povo inculto busca fora, o que está ou poderia estar, em cada pessoa. O drama do Cristo, mais do que tudo, é uma aventura possível interior para cada um de nós. Não há nenhum sentido em tomar essas coisas se passando fora e sendo capazes de serem alcançadas pelos sentidos e vividas só por alguém excepcional e escolhida em detrimento de cada ser humano. Não é algo que se passou há milênios ou que acontecerá num futuro incerto – mas o que pode ser conquistado por você aqui e agora.


Definitivamente, o drama de Yaohushua, sua vida e obra são um testemunho inegável de que Ele realizou o ápice da evolução possível ao homem e fez coisas maravilhosas e ensinou o Caminho para aqueles que desejam segui-lo. Ele mesmo declarou que as obras que fez, outros poderiam fazer e ainda mais!
Para todos que não estão mortos por dentro, que ainda têm uma alma, é intuitiva a verdade desses acontecimentos excepcionais.


O ponto aqui, entretanto, é que o Caminho está aberto para muitos daqueles que se esforçam na busca do bem da verdade e assim, evoluam até o nascimento interior do Mashiskh neles mesmos!


O grande mal e perversão do ensinamento perpetrado pelos assaltantes e usurpadores do Caminho – a igreja romana de Constantino – foi endeusar a Yaohushua exclusivamente e editar a história para impedir a cada ser humano a atingir a evolução possível, desejável e justa que Ele chegou e manifestou.
O Mashiakh é assim, o Filho do Deus vivo, que desceu do céu e habita no coração daqueles que creem e obedecem à justiça”.
Ou seja, não é uma pessoa em particular, necessariamente, como foi Yaohushua há 20 séculos, mas cada pessoa que se esforce no Caminho.
A igreja romana e todas as outras denominações não detém as chaves do reino, mas são um impedimento e um engano deliberado para impedir que você evolua!
Eles não entram e tentam impedir você de entrar – usurparam o poder e o detiveram para manter a humanidade na ignorância e na indigência.
Você se dá conta da monstruosidade do que fizeram e ainda fazem?
É fatal a atitude de se submeter a autoridade dessas falsas religiões e a condenação e a morte da alma. A busca pela verdade deve ser livre e corajosa.


Lute pelo Caminho, pela Verdade e sua Alma!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s