O que é o Humano


A choradeira, o pânico, medo e o desespero tomaram conta do mundo. Essa é a condição mais adequada para submeter e comandar as massas. O que a maioria não entende é o porquê se chegou nisso. Os descerebrados imaginam que alguém construiu e libertou um vírus, que há uma conspiração, etc. Sim, há tudo isso, ou quase isso, mas a causa, para variar, está oculta.
Só foi possível destruir a civilização em 30 dias porque ela já está se desfazendo há séculos. O vírus, a pandemia, o uso malicioso e mentiroso dessas coisas não seria possível se a sociedade não estivesse já pervertida em corpo e mente.
Não é humano tomar remédios e vacinas, assim como não é humano ingerir coisas que não são específicas da espécie. Há mais um milhão de hábitos e situações contra a natureza, a lei, mas vamos olhar para essas duas, apenas.
Uma pessoa que se deixe injetar ou que ingira qualquer produto farmacêutico ou biotecnológico não é humano porque tem suas funções fisiológicas, sua biologia e sua condição psíquica alterada. Essas pessoas são um produto de experiências farmacológicas, estão sob a influência de estímulos artificiais e não podem exercer seu potencial humano e estão perturbadas como alguém sob a influência de álcool ou drogas “ilícitas”, só que de maneira mais sutil e legalizada. Os efeitos desses produtos podem perdurar por alguns meses ou anos, décadas ou por toda a vida – desde que essa pessoa interrompa a ingestão e a introdução diretamente em sua corrente sanguínea desses venenos.
Ingerir produtos que não são alimento para o homem altera a natureza, o equilíbrio, a saúde e vicia a pessoa de maneira que seu corpo, mente e espírito estão permanente perturbados. Aqui é preciso se dar conta que esses produtos tomados a título de alimentos são massivos e frequentes e sua influência é permanente e importante.
Cada vez mais as pessoas são dependentes física e psiquicamente das drogas farmacêuticas – não concebem a vida sem algumas delas e imaginam que só estão vivas e sobreviverão por elas e as tais “vacinas”.
O fato que a influência fisiológica e psicológica dessas coisas artificiais e contra a natureza, alteram a pessoa de tal maneira que aqueles que se submetem a elas não são mais humanos.
Essas coisas híbridas que andam pelas ruas, trabalham e reproduzem são zumbis, são robôs biológicos, com sua vontade e consciência alterados e um rebanho dócil ao abate.
Se você é um usuário de qualquer medicação ou vacina, ou se alimenta impropriamente, então, não somente você jamais terá saúde, como sua natureza humana verdadeira não se manifestará e você passará a vida como uma coisa semi-humana.
Para conhecer o humano precisará se purificar e se curar abandonando todas essas práticas hediondas e estúpidas. O homem verdadeiro só pode se manifestar em corpo em mente naqueles que agem como humanos e não como coisas teleguiadas e submetidas a venenos e a podridão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s