A Sua Vida e Saúde estão nas mãos de charlatões


A maior causa de doenças e mortes já se deve aos medicamentos, vacinas e a prática médica apoiada em falsas doutrinas da saúde.
As assim chamadas doenças iatrogênicas são de longe a causa mais importante da má saúde, limitações, disfunções graves e dependência permanente de cuidados.
O que deve ser entendido é que mais pessoas adoecem, estão disfuncionais e impedidas e também morrem provocado e induzido pela prática da medicina apoiada em princípios antifisiológicos e nazistas.
Sem a intervenção médica e seus métodos prejudiciais e destruidores haveria mais saúde e longevidade.
De fato, a saúde é função de bons hábitos de vida e, entre os bons hábitos está o evitar se intoxicar com remédios e vacinas.
A medicina que deveria ser para a vida e a harmonia é para a morte e a enfermidade. Não há nenhuma base verdadeiramente científica na atual medicina, mas apenas a imposição de práticas perigosas.
Quem pretende ter saúde e vitalidade deve ficar longe dos consultórios e hospitais.
A verdadeira ciência é aquela que você mesmo aplica a sua vida e está a sua disposição. Se submeter aos “tratamentos” e “curas” químicos e cirúrgicos é certeza de perder a saúde ou mesmo a vida.
Os dados estatísticos e pesquisas sérias sobre aquilo apresentado aqui são abundantes e indiscutíveis. A medicina só faz bem para o médico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s