A Alemanha de Hitler venceu a II⁰ GUERRA MUNDIAL

O mundo perdeu a 2⁰ WW para o Nazismo.
Somos hoje um planeta nazista com os horrores e crimes multiplicados por 1000!
Estão todos cegos, surdos e insensíveis? Uma simples gripe, elevada a “pandemia shing-ling” pela famigerada e pervertida OMS e adotada irresponsavelmente por governos e pela mídia, colocou o povo em pânico. Com meias verdades, dados que não batem com a realidade, marchas e contra marchas, tudo foi recebido como a “nova verdade”, o “novo corona vírus” e a Nova Ordem!
O que acontece hoje, do povo se submeter a uma ordem internacional e a medidas totalitárias de seus estados e governantes é o espírito nazista de todos seguindo o líder zumbi de Hitler.
Os ricos e magnatas, banqueiros, a elite política, as big tech trabalham pelo poder e riqueza e não pelo povo. A base de sua filosofia é o nazismo, é o controle totalitário absoluto. Quem financiou o nazismo alemão, que era incipiente, foram os magnatas americanos e certos grupos políticos totalitários dos EUA.
Lembre-se que a farmacodinâmica, nascida e testada nos judeus e outros grupos minoritários, naquilo que se revelou um dos horrores pós guerra, tiveram TODOS seus expoentes perdoados e recebidos pelas indústrias farmacêuticas norte-americanas. Os “monstros” nazistas, os médicos e cientistas nazistas levaram sua “ciência e filosofia” para aqueles que, supostamente lhes fizeram guerra e derrotaram. É óbvio que o ovo da serpente nazista foi adotado por todos os países oculto na “ciência médica”, em todos os conceitos e filosofia de saúde e de política e que determinou o que sofremos hoje. As raízes do mal se espalharam e penetraram a civilização na forma da benevolente e altruísta medicina – que é em seu espírito, NAZISTA!
Sim, estamos há muito, dominados pelos preceitos dos mengeles da Alemanha de Hitler. De fato, a Alemanha venceu a guerra quando a perdeu!
Não há nenhuma “democracia e república” porque a verdade dos fatos é que somos escravos sem direitos de um Grande Estado Totalitário Nazista Planetário.
A propaganda na forma da atual mídia segue a doutrina de Joseph Goebbels – onde as mentiras se fazem verdades quando repetidas extensiva e intensivamente.
Se fraudaram as eleições do país mais poderoso e “republicano” do mundo, o que não fazem com o resto dos selvagens como nós?
Todos os passos da implantação da ditadura mundial já foram dados, agora chegou a hora da “SOLUÇÃO FINAL”! Vão destruir a saúde e a vontade de bilhões e matar muitos com as suas VACINAS PODRES!
Todos aqueles que se submeterem a essa prática hedionda estarão condenados e os outros, que se recusarem, serão perseguidos caçados e abatidos.
O povo que sofreu os piores horrores dos nazistas, os judeus, adotou 100% das práticas nazistas em sua ciência e política. A realidade foi substituída pela narrativa.
Há uma única saída e esperança, mas também há um preço a pagar que a maioria mais desperta não pagaria.
O final está as portas, o fim do mundo acontece diante de nossos olhos e o humano será totalmente aniquilado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s