Despopulação Programada – o Nazismo Hoje!


Não há nenhum vírus novo, nenhuma ameaça real à vida. A pandemia está apoiada em poucos casos declarados fraudulentamente pela OMS. Os instrumentos usados não detectam esse vírus em particular, mas centenas de outras condições naturais e/ou alterações metabólicas.
Não houve nenhum aumento da mortalidade mundial e os casos de mortes supostamente de COVID19 foram retirados de outras doenças sazonais e de doenças crônicas e acidentes vasculares, choques, doenças degenerativas graves – essas doenças tiveram seus números drasticamente diminuídos! As estatísticas baseadas em exames impróprios com falsos positivos e mortes atribuídas a simples presença de algo supostamente relacionado com esse vírus, e ignorando causas mais importantes pré-existentes, são falsificações maliciosas para inflar os números. Deve-se acrescentar que os protocolos médicos e hospitalares são impróprios e a causa de milhares de mortes desnecessárias.
O fato é que não há nenhuma pandemia real, mas fabricada vergonhosamente para fins políticos e de dominação mundial.
Insistem em isolamento, máscaras, lockdowns que já se mostraram inúteis e prejudiciais.
Mas, ao lado de negar qualquer providência eficiente que evita e elimina os sintomas gripais, insistem em implementar uma vacinação extensiva e intensiva baseada em produtos experimentais onde não há qualquer garantia de segurança e/ou de combate a essa pseudo pandemia.
Há muitos sinais vindos daqueles que pregam a despopulação, reset mundial, nova ordem e controle totalitário do povo através de ações ditatoriais e nazistas de forçar, por todos os meios a inoculação forçada de produtos experimentais e que são uma real ameaça à saúde e à vida.
Não pode haver dúvida que toda a farsa pandêmica teve como principal objetivo essa vacinação intempestiva e desnecessária o que, diante da pouca importância e dúvidas sobre a relação entre o vírus e a doença e a eficiência de outros métodos para evitar ou suprimir as crises, a vacina sempre foi o objetivo final. Por que?
Porque certamente, sem nenhuma dúvida, somado aos outros objetivos, a vacina é uma arma de guerra biológica para uma “limpeza étnica” há muito desejada e cuidadosamente planejada por uma elite mundial.
Bilhões terão sua saúde irremediavelmente abaladas, esterilizados, imunodeprimidos, e mortos. E isso resultará não só no anúncio de que há uma nova onda pandêmica, mas um novo e mais mortal vírus e que mais restrições precisam ser impostas.
A narrativa e as restrições serão eternas e cada vez mais severas. O START foi dado e veio para se perpetuar.
O que deve ser entendido é que a verdadeira doença virá com a vacina e que a vacina não tem nenhum poder para suprir a pandemia, mas para criar uma nova e definitiva doença!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s