Homeschooling


Não é nenhuma novidade que os assim chamados “educadores” brasileiros, com honrosas poucas exceções, não se dedicam a ensinar, mas antes, em fazer militância política chantagem e vagabundagem.
Sem motivo relevante todos os anos promovem e se engajam em greves e perturbação do calendário escolar, quando não, em perverter a juventude com teorias e doutrinação ideológica insana.
Ora, depois de um ano inteiro escolar jogado no lixo, com prejuízos morais e psíquicos incalculáveis para os alunos, os loucos e irresponsáveis continuam a alimentar a narrativa do fique em casa e morra!
Chegou a hora, e já se faz tarde, para que o ME e seu comando federal na pessoa do Presidente da República faça valer o Estado de Emergência e imponha o Homeschooling para todo o país, sequestrando todos os recursos e aplicando em material e ações para garantir aos jovens sua formação e, saúde e vida.
Não há nenhum motivo para alimentar com $$$ bilhões a canalhice dessa classe podre e maldita que se tornou a educação no país.
Aos alunos de todo o país deve ser garantida a educação emergencial em suas casas e isso não pode ser deixado nas mãos de facínoras travestidos de “educadores”.
Há recursos e necessidade urgente de arrancar das mãos dessem canalhas e seus sindicatos, para sempre, o poder de perverter a nossa juventude.
Não é impossível e é essencial tomar medidas imediatas para isso. A oportunidade de ouro surgiu e precisa ser aproveitada e implementada. Uma educação nacional coordenada pelo responsável pelas vidas de mais de 200 milhões de brasileiros deve ser efetivada agora! Não há nenhuma garantia, ou pior, há toda uma aura de conspiração e chantagem no ar por parte dessa classe criminosa e ensandecida de que o calendário e as aulas presenciais sejam retomadas. Essa gente não pode continuar a ser remunerada para destruir o país e o governo federal tem obrigação de resolver a questão.
Choramingar, se lamentar e justificar porcamente a situação é nojento e inaceitável. Que o ME levante a banda gorda e resolva o problema ou peça para sair.
Cabe ao governo federal cortar 100% dos recursos que não estão sendo usados, ou mal usados da educação nacional e aplica-los para aqueles aos quais esses recursos são devidos: os jovens brasileiros. É hora de TODOS os jovens terem acesso e oportunidade de receberem recursos para sua formação moral e profissional imediatamente.
A revolução foi declarada por aqueles que buscam exterminar e escravizar a humanidade. A oportunidade é preciosa para melhorar o mundo destruindo os malignos e isso, não acontecerá sem luta e ações positivas.
Se não sabem como fazer e não estão dispostos a morrer tentando, saiam!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s