Educacão em Saúde!


Todo profissional de saúde deve ser, antes de tudo um professor, porque não podemos fazer nada a não ser ensinar saúde, seja saúde mental e/ou física. Saúde se ensina e quem cura é o organismo vivo – só há autocura!
Remédios, vacinas, testes, diagnósticos são ilusão, engano, meios de controle e hoje, política totalitária nazista travestida de “ciência”. Nenhum verdadeiro cientista da saúde pode curar, mas pode ensinar ao doente e auxiliar no processo de cura. Curar é a herança tardia de feiticeiros, de falsos sacerdotes, do barbarismo supersticioso. Quem tem, exclusivamente a prerrogativa de cura é o próprio organismo vivo.
Atribuir a alguém ou a alguma coisa o poder de curar é charlatanismo barato e mortal. Todo o movimento médico atual se apoia na doença e na intervenção, na “cura” – e a tal “ciência” jamais curou efetivamente nada, nem uma simples gripe. Isso resultou em que impuseram a humanidade uma “pandemia gripal” como uma peste interminável e terrível. Isso revela a incapacidade e a base charlatã dessa verdadeira organização criminosa e terrorista.
Sem se darem conta, revelaram sua completa incapacidade em prevenir e curar doenças, atribuindo, é claro, a Natureza a fonte de todo o mal. Um suposto agente patogênico, a que escolheram chamar de “vírus” surgiu, das profundezas misteriosas e ameaça a humanidade. E os canalhas avisam que novas e mais terríveis “pandemias” surgirão breve. Chamam a isso de “ciência” – eu chamaria de terrorismo e manobra política para submeter e mundo.
Entendam que fizeram a humanidade acreditar que o mundo, a vida e o Homem são uma mera obra do acaso, do acidente, das forças inconscientes e mecânicas da “matéria” e que há uma coisa chamada “evolução” automática e inexorável do inerte e do inferior para o superior. E que, por força dessa coisa supersticiosa e maquinal vamos “evoluir” inexoravelmente. Portanto, qualquer coisa, mesmo terrível e perversa, é uma “evolução” a qual devemos aceitar. Essa é a tese principal do socialismo materialista. Destruir, matar, roubar, aniquilar, levará a uma melhora e uma “regeneração”. Do caos surgirá a harmonia!
Exatamente por isso a humanidade acredita estupidamente em que o mal é inerente a vida e que precisa ser salva pela “ciência”. Quem estabelecerá a ordem no caos, que é o mundo e toda a vida orgânica, são esses “eleitos”, esses doutores, pesquisadores e cientistas através de suas manipulações salvadoras.
O homem é apenas um “paciente” a ser testado, tratado, conduzido, encarcerado, estripado, para “protegê-lo, para o seu bem” e agora, para o bem dos outros, principalmente.
Prepararam a humanidade para acreditar no caos, na maldade da natureza e que está indefeso diante desse horror, mas que eles, os melhores da raça os acudirão com suas armas em forma de venenos contra a imprevidência da Providência!
Não há, verdadeiramente, como libertar e salvar a humanidade antes que essa conheça a verdade e mude sua mente e passe a seguir a Lei.
A libertação é a libertação da pseudociência e dos usurpadores!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s