O Significado do Governo Maligno


Todas as tentativas de governar a humanidade são catástrofes emblemáticas e ficam ainda piores com bons líderes.
Mas, por que? A origem do problema está em que qualquer governo é contra a Lei, contra o Criador. Maus governantes se harmonizam com a usurpação do poder, com a injustiça, a fraude, com a tentativa de ocultar a verdade e os governantes bem intencionados, por outro lado, mais elevados, precisam se corromper para poder governar ou são impedidos por todo sistema apodrecido que luta pelo controle da humanidade. De fato, os governantes, todos, cometem crime contra a Lei porque a humanidade não foi concebida para se curvar a nada, senão a Lei.
Os assim chamados justos, conservadores, de direita, estarão muito mais limitados do que os corruptos e criminosos. Compactuar com o que é errado, em principio, está condenado ao fracasso, e fica ainda pior se estiver com um “pé em cada canoa”. Acho que muitos já se deram conta que em governos mais corretos o povo sofre mais e em governos corruptos a pressão diminui e muitas medidas mais radicais são evitadas porque não há quem culpar pelos fracassos e erros.
A verdadeira luta não deveria ser jamais por “governar”, mas por ensinar e viver sob a Lei. Estabelecer-se na Lei é o único antidoto à maldade, a escravidão, doença e fome. Toda a estrutura e parafernália política, social, estatal e nacional é desnecessária à vida e cria desequilíbrios que se opõem a Lei.
Qual a dúvida de que a humanidade é, em geral, governada pelos maus, pelos piores? Não são a sociedade ou os governos e/ou o estado que devem evoluir, mas o Homem. A evolução é voluntaria e exige esforço e não pode ser tutelada – e no caso, os burocratas estão incapacitados para a tarefa. É necessário compreender que um povo estúpido estará bem com um mau governo e um povo bom e evoluído não terá nenhuma vantagem ou necessidade de nenhum governo.
As pessoas que começam a despertar e se voltar para a evolução interior nada tem a fazer ou se beneficiar a viver e a se submeter ou compactuar com esse estado de coisas contra a Lei.
O estado de conflito, de competição, de insegurança permanente nessas sociedades são impedimentos reais para a paz, para a saúde, para o crescimento da consciência e da vontade. É absolutamente necessário se separar e viver à parte. Viver misturado e sob as regras desses estados e governos, sob os maus costumes dessas sociedades e civilizações é alimentar a serpente que o picará.
O sonho tolo e infantil de que é possível qualquer melhora agora, de que houve no passado ou de que haverá num futuro mítico um paraíso terrestre que parte do torto e do que é contra a Lei, “evoluindo” para o bem é completamente estúpido. Essa ideia da evolução mecânica darwiniana, casual do inferior para o superior é pseudociência. Não acontecerá e os ciclos de piora e melhora se repetirão eternamente.
A dura e cruel realidade está explícita nesse momento mais do que jamais esteve. O modelo é todo uma farsa, está apoiado em princípios injustos e jamais dará certo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s